Tiffosi está contratando em Portugal

Tiffosi esta contratando em Portugal
Foto: Reprodução FashionNetwork | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional da área do vestuário está com 150 vagas abertas no país europeu. Saiba mais!

Fundada no início da década de 1980, a Tiffosi é uma marca de roupas, vestuário e acessórios em geral de origem portuguesa. Porém, a companhia atua em mais de 15 países e conta com 1000 pontos de venda tendo os principais mercados a Itália, Espanha, Portugal, Bélgica, Áustria, França, Alemanha, Eslovénia, Luxemburgo, Suíça, Grécia, Países Baixos, Irlanda, Grã-Bretanha, Ucrânia, Arábia Saudita e Qatar.





Tiffosi está contratando em Portugal

A Tiffosi está contratando em Portugal e tem 150 vagas abertas no país. Confira abaixo as cidades onde a empresa está contratando e as oportunidades abertas:grupo-novo-facebook

Porto e região

No Porto são 33 vagas e a Tiffosi está contratando especialista em negócios inteligentes, programador, técnico de apoio ao cliente, assistente de vendas, comprador, técnico de controle de gestão, técnico administrativo, gerente de loja, técnico de recursos humanos, comercial para a área têxtil, modelista, assistente financeiro entre outros.

Saiba como trabalhar em Portugal.

Lisboa

Na capital do país, a Tiffosi está selecionando 12 novos colaboradores e busca por gerente de área, vendedor, líder de equipe, funcionário para armazém entre outros.

Braga e Região

Em Braga e região a companhia está com 20 vagas e pretende contratar especialista em negócios inteligentes, técnico de transportes, técnico de serviço de apoio ao cliente, designer sênior, líder de equipe, programador, assistente de vendas, técnico de processamento salarial entre outros.

Documentos necessários para fazer o visto de Portugal.

Faro e região

A Tiffosi está contratando em Portugal e no sul do país têm 33 oportunidades de emprego. A empresa busca selecionar líder de equipe, assistente de vendas, gerente de loja, líder de equipe entre outros.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas na Tiffosi

Se você pretende se candidatar a uma das vagas abertas na Tiffosi, basta acessar o Linkedin da empresa. Você encontrará todas as oportunidades, poderá selecionar a cidade, o cargo, ler todos os requisitos e enviar o seu currículo diretamente para a companhia.
Importante lembrar que, caso você ainda não tenha uma conta na rede social profissional LinkedIn, basta criar. Além de ser gratuito, um perfil no LinkedIn pode ajudar você a se conectar com empresas e empregadores de diversos países. Boa sorte!

Veja também como estudar em Portugal: guia completo.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

2 comentários em “Tiffosi está contratando em Portugal

  • 28 de maio de 2018 em 3:09 pm
    Permalink

    No entanto, aguardo informações sobre o processo para trabalhar, estudar e morar em Portugal.

  • 28 de maio de 2018 em 2:51 pm
    Permalink

    Boa tarde amanda,
    meu nome é Marcos Allan, sou formado Técnico em Segurança do Trabalho e formando em Gestão Ambiental. Tenho interesse em trabalhar, estudar e morar em Portugal, seja trabalhando na minha área de formação ou outras áreas; procuro por oportunidades em iniciar este processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *