Vagas na Alemanha: Frankfurt tem mais de 18 mil oportunidades

Vagas na Alemanha
Foto: Reprodução Pixabay – Arte: Vagas pelo Mundo

Cidade alemã tem oportunidades de emprego em diversas áreas, confira as empresas que estão recrutando.

A cidade de Frankfurt é o maior centro financeiro da Alemanha e a cidade mais internacional do país. É sede do Banco Central Europeu e se você busca vagas na Alemanha, essa pode ser uma excelente opção.

Frankfurt é uma pequena metrópole, muito desenvolvida e que recebe muitos estrangeiros para morarem e trabalharem na Alemanha. Uma em cada três pessoas que moram em Frankfurt não têm passaporte alemão. Ou seja, se você tem um bom currículo e domina outros idiomas como o inglês ou alemão, possui grande chance.





Vagas na Alemanha

Confira algumas empresas que estão contratando em Frankfurt e envie sua candidatura.

BNP Paribas Real Estate

O setor de imóveis do banco BNP Paribas está contratando e tem 24 vagas na Alemanha. A empresa busca responsável de Data Protection, contador, estágio em Recursos Humanos, assistente de equipe de gerenciamento de propriedade, estudante para soluções de projetos, gerente técnico, consultor sênior de investimento residencial, assistente pessoal, consultor imobiliário, gerente de propriedade, entre outros cargos.

Veja também: Vagas na Bélgica: são mais de 82 mil oportunidades.

Deutsche Bahn

A empresa de transportes Deutsche Bahn tem 680 vagas na Alemanha e busca profissionais para trabalhar em Frankfurt. Os cargos são para gerente digital de transformação, engenheiro eletricista, analista de Big Data, coordenador de TI, especialista em gerenciamento de projetos, especialista de segurança de TI, consultor jurídico, gerente de projetos, administrador de empresas, Marketing, compras, arquiteto de Java, administrador de cockpit, programadores de Java, arquiteto de TI, engenheiro industrial para coordenação de processos, assistente da direção, gerenciamento de projetos internos, entre outras vagas.

Deutsche Börse

A empresa de serviços financeiros Deutsche Börse tem 385 vagas em Frankfurt e está recrutando os seguintes cargos: engenheiro de software, engenheiro de automação, conselheiro legal, líder de infraestrutura de TI, especialista de segurança, administrador de aplicação, desenvolvedores de TI, récem-graduado em infraestrutura de TI, agente de clientes, entre outras dezenas de vagas.

European Central Bank

O Banco Central Europeu tem vagas na Alemanha e está contratando 18 profissionais para trabalhar em Frankfurt. O banco busca um estatístico/economista, especialista em mercado de infraestrutura, especialista em TI, engenheiro de segurança. diretor geral de estatística, diretor geral de administração, trainee de tradutor (português, francês, grego, entre outras línguas), supervisor de análises, engenheiro de segurança de TI, pesquisador (Operações Financeiras), gerente de projetos de TI, membro assistente do conselho, economista na Divisão de Análise de risco.

Merz Pharma

A indústria farmacêutica com sede em Frankfurt Merz Pharma busca 32 profissionais para trabalhar na Alemanha. Há vagas para pesquisador na área clínica, editor online, estudante de farmácia, assistente técnico de biotecnologia, trainee em Marketing, gerente de área, entre outras vagas.

Também pode interessar: Farfetch tem 122 vagas em Portugal.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Alemanha acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Descubra como fazer o visto para morar na Alemanha.

Saiba mais sobre a cidade de Frankfurt e o que ela tem para oferecer no site oficial de Frankfurt.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *