Vagas na Austrália: país tem 78 mil oportunidades

Emprego na Australia
Foto: Pixabay

País da Oceania está recrutando profissionais de diversas áreas. Saiba como se candidatar e como fazer o visto.

A Austrália é uma ótima opção para quem quer morar no exterior. O país da Oceania é altamente desenvolvido e tem atualmente mais de 78 mil vagas na Austrália. A nação é escolhida por imigrantes pelo clima, dias de sol e pela língua. Estudar inglês ou então aperfeiçoar é um dos principais motivos que levam os estrangeiros a escolherem a Austrália para morarem.





Vagas na Austrália

Confira abaixo uma seleção de vagas na Austrália que preparamos. Os setores com mais oportunidades são: software, serviços financeiros e Tecnologia da informação e serviços.

PwC

A multinacional de consultoria e auditoria PwC tem 147 vagas na Austrália. A empresa está contratando auditor de serviços financeiros, gerente de comunicação, gerente de contas, assistente legal, administrador de aplicação, designer UX/UI, gerente de recursos, auditor sênior, gerente de consultoria (pessoas e organização), administrador assistente, consultor SAP, administrador de Database, auditor externo, gerente de auditoria interna, gerente comercial, analista de negócios, entre outras posições.

Vagas na PwC: multinacional tem 5 mil ofertas de trabalho pelo mundo, confira todas as oportunidades de trabalho no exterior.

Thomson Reuters

A Thomson Reuters tem vagas na Austrália e busca 19 novos colaboradores. Os cargos são para editor de conteúdo, gerente de negócios, produtor de conferência, especialista de mercado, gerente de produto sênior, gerente de contas, recursos humanos, escritor de lei da concorrência, desenvolvedor de conteúdo, consultor técnico, editor legal, vendas, gerente comercial, e mais oportunidades de trabalho na Austrália.

ABB curta-fanpage

A indústria ABB tem diversas vagas abertas no exterior e está contratando 17 novos funcionários para trabalhar na Austrália. As vagas são para engenheiro de serviços, gerente de produtos, desenhos elétricos, engenheiro sênior, administrador de suporte, especialista de vendas, engenheiro de aplicação, assistente de Trade, gerente eletricista, especialista em Marketing de produto, supervisor de serviços, engenheiro de suporte, executivo de vendas, entre outras vagas.

Adobe

A multinacional Adobe tem 20 vagas na Austrália. Há oportunidades de trabalho para especialista em vendas, gerente de Marketing, consultor de licenças, gerente de clientes, analista de operações de Cloud, estratégias digitais, gerente de contas técnico, gerente de entrega, gerente de campanhas de Marketing e mais.

Key Media

A empresa de editoração australiana Key Media busca dois novos profissionais para trabalhar em Sydney: um jornalista para editoria de negócios e um editor de notícias.

American Airlines tem 688 vagas abertas nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.

Capgemini

A multinacional francesa Capgemini busca 29 profissionais para trabalhar na Austrália. Há vagas para desenvolvedor de iOS, arquiteto de enterprise, recrutador para aquisição de talentos, consultor técnico, desenvolvedores, designer de solução, engenheiro de Data, desenvolvedor .Net, desenvolvedor de front-end, e mais vagas na Austrália.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Austrália, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para trabalhar na Austrália é necessários falar inglês. Veja também como fazer o visto para morar na Austrália.

Também pode te interessar: Alemanha tem mais de 700 mil vagas de emprego.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Vagas na Austrália: país tem 78 mil oportunidades

  • 3 de junho de 2018 em 10:52 pm
    Permalink

    EU GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE DE EMOREGO POIS SOU QUALIFICADO PROFISSIONALMENTE COMO OPERADOR DE GUINDASTES PORTUÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *