Vagas na Bélgica: são mais de 82 mil oportunidades

Vagas na Bélgica
Foto: Pixabay

Com salário mínimo de € 1.562,59, país europeu tem oportunidades em diversas áreas, saiba como de candidatar.

A Bélgica é um importante país europeu e tem aumentado significativamente sua oferta de empregos. Atualmente são mais de 82 mil vagas na Bélgica. O país de 11 milhões de habitantes é sede da União Europeia e também da OTAN.





Emprego na Bélgica

A Bélgica é sede de importantes empresas mundiais. É a 15ª nação mais comercial do mundo, está localizada em uma região estratégica dentro da Europa, possui um alto PIB per capita e apenas 7,2% de desemprego.

Idiomas

São três idiomas oficiais falados na Bélgica: francês, alemão e o holandês. Além disso, o inglês é uma das línguas mais faladas nas empresas multinacionais.

Salário mínimo

O salário mínimo na Bélgica é atualmente € 1.562,59, um dos mais altos do mundo, e pode variar de acordo com a idade do trabalhador.

Vagas na Bélgica

Capgemini

A multinacional Capgemini tem 132 vagas na Bélgica. Há oportunidades para consultor de teste de automação, desenvolvedor Java, consultor sênior de gerenciamento, analista de negócios, consultor digital, arquiteto de software, engenheiro de teste, analista de negócios (banco), engenheiro comercial, líder técnico, gerente de projetos, desenvolvedor .Net, coordenador de treinamento, entre outras dezenas de vagas.

Também pode te interessar as vagas na Volvo, multinacional tem 1.078 oportunidades.

Atos

A multinacional de Tecnologia da Informação Atos está recrutando em diversos países do mundo e tem atualmente 113 vagas na Bélgica. A empresa está contratando gerente de mercado, analista de negócios, líder de equipe de entrega, engenheiro de network, consultor de pagamento, agente de contact center, gerenciamento de controle de problemas, analista, teste júnior, arquiteto de TI, especialista digital web, analista de planejamento comercial, entre outros postos de trabalho em Bruxelas.

Swissport

A empresa de avião Swissport está recrutando no país europeu e tem 7 vagas na Bélgica. A companhia busca gerente de suporte para Europa, líder de qualidade e segurança, gerente de serviço, instrutor de sistemas, instrutor de armazém, profissional de escritório e um consultor de prevenção. A empresa oferece benefícios como seguro de saúde, vale-refeição, entre outros).

Veja também: Como planejar sua mudança para fora do país em 2018.

Booking

O site de busca de hotéis Booking tem 7 oportunidades de trabalho na Bélgica para líder de Marketing digital, diversos executivos de contas, especialista em pagamento e um controlador de crédito. Há vagas para trabalhar em Bruxelas, Antuérpia e Lovaina.

Sofico

A empresa belga de software Sofico tem 11 vagas na Bélgica. Os cargos abertos em Zwijnaarde são escritor de conteúdo, gerente de projetos, consultor de implementação de software, engenheiro de software, engenheiro de aplicação, desenvolvedor de Java, desenvolvedor de mobile (sênior), recursos humanos, desenvolvedor de Cloud, consultor técnico, entre outras vagas na Bélgica.

Conheça os 6 melhores países para imigrar à trabalho com a família.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Bélgica, acesse o Linkedin e confira todas as ofertas de emprego. Escolha a empresa ou cargo desejado, verifique os pré-requisitos e envie sua candidatura online. O currículo deve ser enviado em inglês, alemão, francês ou holandês. Boa sorte!

Veja também: 5 dicas para conseguir um emprego no exterior



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *