Vagas na PwC: multinacional tem 5 mil ofertas de trabalho pelo mundo

Vagas no exterior
Foto: Business insider

Confira as vagas na multinacional, os países e saiba como enviar sua candidatura.

A empresa multinacional de auditoria e consultoria PwC está recrutando 5.221 novos colaboradores. As vagas na PwC são para trabalhar nos Estados Unidos, Canadá, Espanha, Irlanda, Reino Unido, Itália e mais países. A empresa está presente em 157 países do mundo e emprega mais de 223 mil pessoas.





Vagas na PwC

A empresa PwC é uma das maiores prestadoras de serviços do mundo está contratando em diversos países. Confira abaixo a seleção que o site Vagas pelo Mundo preparou.

Veja também as vagas na Emirates para trabalhar em Dubai.

Estados Unidos

No país sede, são 3.457 vagas na PwC. A multinacional prestadora de serviços busca associado de estratégia de clientes, gerente de desenvolvimento, gerente de recrutamento, recursos humanos, diversos engenheiros de software, consultor, gerente de comunicação, gerente de teste de automação, desenvolvedores, coordenador de risco, entre outras centenas de cargos para trabalhar nos Estados Unidos.

Canadá

No Canadá são 279 vagas na PwC. A empresa está recrutando diretor de recursos humanos, analista de sistemas, Data Analytics, consultor de integração, arquiteto de soluções, especialista em aquisição de talentos, desenvolvedor, engenheiro de data, integração de enterprises, gerente organizacional, diretor de integração, consultor de risco, gerente de conteúdo, pesquisador assistente, entre outros cargos.

Vagas na Alemanha: Frankfurt tem mais de 18 mil oportunidades.

Irlanda

Na Irlanda são 88 vagas abertas. A PwC busca profissionais para trabalhar em Dublin e Limerick. Os cargos abertos são para líder de campanhas de Marketing, executivo de Marketing, especialista de suporte, contador, gerente assistente, gerente de transformação sênior, gerente de contas, especialista em gerenciamento de riscos, recursos humanos, gerente financeiro e mais.

Também pode te interessar: Farfetch tem 122 vagas em Portugal.

Itália

Já na Itália são 36 postos de trabalho na PwC. A multinacional está contratando gerente financeiro, secretária, especialista em Cyber Security, consultor júnior, Salesforce, consultor financeiro, consultor de impostos e taxas, comercial, entre outros cargos.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na PwC acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para se candidatar é necessário estar logado na plataforma Linkedin e preencher todos os dados do seu currículo. Se dominar outros idiomas, disponibilize seu curriculum vitae em inglês, por exemplo. Para se candidatar é necessário formação e experiência prévia para área em que se candidata.

Confira também 5 dicas para conseguir um emprego no exterior.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

3 comentários em “Vagas na PwC: multinacional tem 5 mil ofertas de trabalho pelo mundo

  • 28 de maio de 2018 em 10:09 am
    Permalink

    Amanda Corrêa, parabéns pelas suas postagens, me ajudou e eu já estou tentando fazer contato com as agências de emprego, obrigado 🇧🇷

  • 22 de maio de 2018 em 2:18 am
    Permalink

    Amanda Corrêa, thank you for this post. Its very inspiring.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *