Vagas na Volvo: multinacional tem 1.078 oportunidades

Mais de mil vagas na Volvo
Foto: Reprodução Time

Confira as vagas na multinacional sueca e saiba como se candidatar a uma vaga de emprego.

A multinacional sueca está constantemente com processo seletivo aberto e tem atualmente 1.078 vagas na Volvo. Com 91 anos de história, a companhia fabricante de automóveis emprega cerca de 100 mil profissionais ao redor do mundo, tem escritório ou indústrias em 19 países e atua em mais de 190 mercados.





Vagas na Volvo

Confira abaixo as centenas de oportunidades de trabalho na Volvo e envie sua candidatura.

Suécia

No país sede da empresa são 104 vagas na Volvo. A companhia busca vice-presidente global de Marketing, engenheiro de design, controlador de negócios, gerente de plataforma, gerente de supply chain, técnico de serviços elétricos, diretor de Recursos Humanos, engenheiro de desenvolvimento virtual, gerente de componentes elétricos, gerente chefe de produto, controlador, engenheiro de teste, gerente de design avançado, compras, engenheiro de performance, gerente de comunicação, engenheiro sênior, gerente de sistemas, arquiteto de TI, analista de performance, engenheiro de pesquisa, modelista 3D, diretor de segurança, gerente de serviços entre outros.grupo-novo-facebook

Canadá

São 49 oportunidades de emprego no Canadá e existem vagas na Volvo para especialista em pagamento, mecânico de ônibus e caminhão, mecânico de linha de produção, gerente de qualidade, gerente de transformação industrial, chefe de departamento de produção, motorista, gerente de projetos, técnico de designer, supervisor de loja, gerente de compras, analista financeiro, consultor de recrutamento e seleção, engenheiro mecânico entre outros. Existem vagas em Quebec, Saint-Eustache, Montreal e Richmond.

Estados Unidos

São 361 ofertas de emprego nos Estados Unidos e existem vagas na Volvo para gerente industrial, coordenador de comunicação, gerente de produto, especialista em resoluções e contas, diretor de garantia, gerente de recursos humanos, gerente de desenvolvimento, engenheiro de testes, gerente de peças, engenheiro de produto, engenheiro de pesquisas em sistemas de simulação, engenheiro de qualidade, consultor de vendas para o varejo, supervisor de produção, representante técnico de vendas, engenheiro de design elétrico, diretor de suprimento entre outros.

Você pode se interessar por vagas em Los Angeles para quem fala português.

Brasil

No Brasil a Volvo está com 40 vagas e busca por engenheiro de vendas e aplicação, analista de controladoria, especialista em SAP, diretor regional de segurança, engenheiro eletrônico, técnico de atendimento ao cliente, técnico de automação e robótica, líder de qualidade de produto entre outros. Há vagas em Curitiba/PR e São Paulo/SP.

Austrália

São 28 vagas na Austrália e a Volvo está selecionando gerente de produto, técnico de veículos pesados, eletricista automotivo, vendedor de motores industriais, controlador de material, engenheiro de logística, representante de pós-venda, montador, comprador de commodities, gerente de armazém, assessor de recursos humanos entre outros. Há vagas em Sydney, Wacol, Blacktown, Parkhust e outras cidades australianas.

banner-facebook-newsletter

Link para se candidatar

Todas as vagas mencionadas no texto estão disponíveis na rede social profissional Linkedin da Volvo. Para acessar, basta ter um login e senha (que é feito de maneira gratuita) e escolher (nos filtros) o país, a vaga, ler todas os requisitos e submeter sua candidatura diretamente para a Volvo. Vale salientar que a multinacional também está contratando em outros países. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Vagas na Volvo: multinacional tem 1.078 oportunidades

  • 16 de maio de 2018 em 11:28 am
    Permalink

    Olá, Amanda Corrêa,boa tarde.Sou Marta Ayres,tenho 61 anos.Brasileira,Baiana,casada e aposentada pelo mínimo.Sou palestrante ,professora e adoro gente.

    Estou escrevendo para você para perguntar,no meu caso,minha disposição em sair do Brasil qual seria sua orientação.Tenho um filho de 32 anos (dez,2018) que hoje trabalha num suspermecado mas é limítrofe,ainda mora comigo e é solteiro.
    Se puder me dispensar um pouco de atenção,agradecerei.

    Minha filha mora aqui na Inglaterra ,é casada e tem dois filhos(5,6).

    Agradecerei sua atenção.Ainda não sei sobre minha ancestralidade mas estou disposta a buscar as informações.Meu marido é negenheiro civil.Não temos ingles fluente.

    Obrigada,
    Marta Ayres. (Meu site http://www.martaayres.com.br )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *