Warner Bros tem 174 vagas nos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha

Vagas Warner
Foto: Reprodução NDY | Arte: Vagas pelo Mundo

Saiba como se candidatar a uma vaga na Warner Bros e ter uma carreira internacional.

O grupo Warner Bros de entretenimento emprega em mais 30 países do mundo. Com sede na Califórnia, nos Estados Unidos, a Warner tem atualmente 174 vagas abertas. Há vagas no setor de entretenimento, produção de filmes e séries, na área financeira, de vendas, Marketing, Publicidade, Tecnologia da Informação, Design de produtos e mais.





Vagas na Warner

O estúdio de Harry Potter e mais de 6.500 filmes, emprega milhares de pessoas pelo mundo. Confira as vagas nos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha e saiba como enviar sua candidatura.

Estados Unidos

No país sede da Warner são 150 vagas nos Estados Unidos. O grupo busca desenvolvedor de software full stack, engenheiro de software, gerente de propaganda, analista financeiro, vice-presidente de programação, gerente de gerenciamento de contratos de tecnologia, analista de administração de segurança, diretor de patrocínios e conteúdo, líder de tecnologias.

Além de vagas para recrutador (Recursos Humanos), analista de enterprise, vice-presidente de publicidade internacional, analista de supply chain, executivo de projetos, engenheiro de desenvolvimento, gerente de planejamento de varejo, engenheiro de Data, engenheiro de automação, gerente de vendas, vice-presidente de produção, assistente executivo, designer de brinquedos, gerente de Marketing, analista de operações, entre outras dezenas de cargos para trabalhar na Warner.

Veja também: Spotify está contratando em Londres, Nova York e Estocolmo.

grupo-novo-facebookReino Unido

No Reino Unido são 12 vagas na Warner Bros. Os cargos abertos são para gerente de varejo, Recursos Humanos, analista de campanhas de mídia sênior, gerente de campanhas, analista financeiro comercial, líder técnico, controlador financeiro, vice-presidente da área jurídica, gerente de comunicação e mídias sociais e mais postos de trabalho.

Os locais de trabalho no Reino Unido são em Londres, Leavesden Green e Watford.

Alemanha

Na Europa, a Warner tem 8 vagas na Alemanha e busca diretor executivo de Marketing, produtor de desenvolvimento, gestão de produtos internos, dois coordenadores técnicos, gerente assistente de assuntos jurídicos e um gerente de desenvolvimento de negócios de vendas e varejo.

Veja também: Alemanha tem mais de 700 mil vagas de emprego.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Warner Bros, acesse o Linkedin do grupo e envie sua candidatura online em inglês. Para trabalhar na Warner Bros é preciso ter experiência prévia na área (em média 3 anos de experiência, mas pode variar de acordo com a função), falar inglês fluentemente e ser uma pessoa dinâmica e pró-ativa.

Também pode te interessar: American Airlines tem 688 vagas abertas nos Estados Unidos e mais países.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *