Airbnb tem vagas abertas em Dublin, Paris e Londres

vagas no Airbnb
Foto: Vogue. Arte: Vagas pelo Mundo

Confira as vagas no Airbnb e saiba como se candidatar a oportunidade de trabalho no exterior.

O Airbnb é um serviço online comunitário de hospedagem mundial e já está presente em 34 mil cidades e 191 países. Fundada em 2008 na Califórnia, o site Airbnb possui filiais também em São Paulo, Dublin, Barcelona, Londres, Paris, Milão, Berlim, Sydney, Moscou, Singapura e Copenhague.





Vagas no Airbnb

As vagas no Airbnb estão disponíveis em diversas capitais do mundo. Confira abaixo as oportunidades de emprego na Irlanda, França e na Inglaterra.

Dublin

Em Dublin são 20 vagas no Airbnb. A empresa busca um coordenador do mercado português para trabalhar na Irlanda com contrato. O candidato deve falar português e inglês fluente.

Além dessa vaga para quem fala português, há oportunidades para especialista de segurança de conta, investigador de gerenciamento de crises, coordenador para o mercado africano e oriente médio, coordenador de mercado espanhol, coordenador de mercado, especialista em experiência de clientes, especialista em suporte, engenheiro de operações de TI, líder de conteúdo, líder de contas, coordenador do mercado francês, advogado, entre outros postos de trabalho em Dublin.

Spotify está contratando em Londres, Nova York e Estocolmo.

grupo-novo-facebookParis

Na França, o Airbnb busca 4 profissionais para trabalhar em Paris. Há vagas para especialista em Marketing social, gerente de controle, embaixador Airbnb (freelancer) e um embaixador de retiros de luxo em Paris.

Também pode te interessar: Siemens tem vagas abertas na Dinamarca, Noruega, Suécia e Finlândia.

Londres

Na Inglaterra, são 6 vagas no Airbnb para trabalhar em Londres. O Airbnb está em busca de um coordenador de mídias sociais, criador de conteúdo (sala de imprensa), líder de respostas, inspetor de propriedades (consultor residencial), embaixador Airbnb retiros de luxo em Londres e um gerente de projetos de co-hospedagem.

Veja também as vagas na Inglaterra que exigem português como pré-requisito.

Requisitos

Os candidatos interessados nas vagas no Airbnb devem dominar a língua inglesa, serem apaixonados por viagens e experiência prévia na sua área de atuação. Para cada cargo também existem requisitos específicos para a função.

*Além das vagas em Dublin, Paris e Londres, há oportunidades de emprego nos Estados Unidos, Canadá, China, Alemanha e mais países.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas no Airbnb acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Os currículos devem ser enviados em inglês ou então francês (para as vagas em Paris).

Antes de acessar a plataforma profissional, esteja logado com seu perfil e lembre-se de manter seu currículo sempre atualizado e com uma boa foto no currículo. Saiba como escolher a foto ideal para o curriculum vitae.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *