Emprego no exterior: Bruxelas tem 12 mil vagas abertas

Vagas em Bruxelas
Foto: Pixabay

Confira as empresas multinacionais que estão recrutando no país europeu.

A Bélgica é um dos países mais centrais da Europa e está constantemente contratando novos profissionais. Se você domina outros idiomas, possui experiência e está em busca de emprego no exterior, confira as vagas abertas em Bruxelas e saiba como se candidatar.





Vagas em Bruxelas

Muitas multinacionais têm filiais em Bruxelas, confira a seleção de vagas que o site Vagas pelo Mundo preparou, capriche no seu currículo e boa sorte!

EY

A empresa de contabilidade global EY tem 80 vagas em Bruxelas e busca consultor de tecnologia, consultor de auditoria interna, consultor de cyber security, consultor operacional sênior, consultor de segurança de informação, consultor de infrastructure, analista de negócios (TI), engenheiros de Data, auditor júnior, auditor júnior, gerente de auditoria interna, consultor SAP, gerente de projetos (que fale francês), consultor financeiro, entre outros cargos.

UPS

A multinacional norte-americana de logística, UPS, busca 45 novos colaboradores para trabalhar em Bruxelas. Há vagas para supervisor de estratégias, gerente de desenvolvimento de estratégia, trainee em vendas, estágio em Data Report, executivo de vendas internas, analista financeiro, supervisor de canais digitais, gerente de contas, executivo de contas nacionais, entre outras vagas.

Veja também: Vagas na Bélgica: são mais de 82 mil oportunidades.

L’Oréal

grupo-novo-facebookA empresa de cosméticos L’Oréal tem 27 vagas em Bruxelas e está em busca de analista de negócios júnior, assistente funcional, gerente de propaganda, gerente de produto Vichy, líder de Marketing, executivo de vendas Kerastase, controlador financeiro, assistente de supply chain, técnico de help desk, estágio em Relações Públicas, assistente de comunicação (estágio remunerado), estágio em Trade Marketing, estágio em Marketing digital, gerente assistente de produtos, designer de marca, gerente assistente de comunidade, entre outras vagas.

Philips

Já a multinacional Philips tem 14 vagas em Bruxelas. A empresa está contratando gerente de sistemas, gerente de contas, especialista de suporte de vendas para Espanha, especialista clínico, gerente de Marketing de eventos, trainee de vendas clínicas, líder de equipe, gerente de produtos, entre outros postos de trabalho na Bélgica.

Também pode te interessar Siemens tem vagas abertas na Dinamarca, Noruega, Suécia e Finlândia.

Pfizer

A indústria farmacêutica Pfizer tem 10 vagas em Bruxelas e busca analista de Recursos Humanos, pesquisador clínico, especialista financeiro de inventário, gerente médico sênior, coordenador de logística, gerente de projetos clínicos, recursos humanos e mais vagas.

Salário mínimo na Bélgica

O salário mínimo na Bélgica é um dos mais altos da Europa. O valor é de € 1.562,59 e pode variar de acordo com a idade do profissional.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Bruxelas, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado, confira quais são os requisitos para a vaga e envie sua candidatura online. Para se candidatar é necessário falar inglês. O domínio de idiomas como o francês, o alemão e o holandês também farão você ganhar mais pontos.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

2 comentários em “Emprego no exterior: Bruxelas tem 12 mil vagas abertas

  • 19 de setembro de 2018 em 11:00 am
    Permalink

    Olá Raissa!!! Tudo bem? Envie seu currículo diretamente para a empresa desejada pelo Linkedin, o link está na matéria. Um abraço!

  • 18 de setembro de 2018 em 2:44 pm
    Permalink

    RAISSA VENEZIA BORBA
    Brasileira, graduada em Relações Internacionais e Comercio Exterior, mora em Bruxelas, mestre em Relações Internacionais pela ULB – Bruxelas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *