FedEx tem mais de 3 mil vagas abertas pelo mundo

Vagas FedEx
Foto: Truck Driving Jobs

Multinacional de logística FedEx está recrutando nos Estados Unidos, Canadá, Polônia e mais países. Confira!

A multinacional FedEx de entrega de correspondências, encomendas e diversos serviços de logística está contratando pelo mundo. A organização norte-americana tem sede em Memphis, nos Estados Unidos e é a segunda maior empresa de transporte aéreo mundial. As vagas na FedEx estão principalmente nos Estados Unidos, Canadá e Polônia.





Vagas na FedEx

Atualmente são mais de 3 mil vagas na FedEx, confira os cargos e escolha o país para qual deseja se candidatar.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, país sede, são 21 mil vagas na FedEx. A companhia busca diversos motoristas, técnico de manutenção, desenvolvedor de software, analista de programação, scrum master, analista de preço, executivo de contas, gerente de contas, agente de serviços de expedição, gerente de TI, profissionais de manuseio de encomendas e pacotes, especialista de Marketing, analista de projetos, responsável de armazém, assistente administrativo, entre outras milhares de vagas.

As vagas abertas nos Estados Unidos são para trabalhar em Nova Iorque, Dallas, São Francisco, Memphis, entre outras cidades americanas.

Saiba como fazer o currículo americano.

Canadá

No Canadá são 17 postos de trabalho na FedEx. Há vagas para gerente de operações, supervisor de operações, coordenador de operações, funcionário de doca, manipulador de frete, assessor de segurança, e mais vagas.

As cidades com oportunidades de trabalho na FedEx são: Mississauga, Hamilton, Québec, Dorval, e mais.

Conheça também as empresas que patrocinam visto na Austrália.

curta-fanpagePolônia

Na Europa são três vagas na FedEx na Polônia. A companhia está contratando analista regional de planejamento financeiro, engenheiro industrial e um gerente de operações. As vagas são para trabalhar na capital do país, Varsóvia.

Também pode te interessar: Amazon vai contratar 1.000 novos colaboradores na Irlanda.

A FedEx

A empresa emprega mais de 400 mil pessoas em diversos países do mundo. A FedEx possui uma frota de mais de 650 aviões, 44 mil viaturas e é uma das empresas de logística mais importantes do mundo.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na FedEx acesse o Linkedin da empresa e escolha o cargo desejado. Selecione o país, verifique os pré-requisitos e clique em candidatar-se. Para enviar o currículo é preciso ter um perfil profissional na plataforma Linkedin.

Para cadastrar seu curriculum vitae é gratuito. Por isso, capriche na foto, na sua apresentação e deixe seu perfil bem completo e atraente para os recrutadores. Veja também 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “FedEx tem mais de 3 mil vagas abertas pelo mundo

  • 23 de junho de 2018 em 5:19 pm
    Permalink

    olá busco oportunidade de trabalho em outro pais..tenho passaporte em dias, trab em hotéis, restaurantes, navios, conhecimentos técnicos em informatica, eletrotécnica e gastronomia.
    peço oportunidade … whatsap +55 87 9 9613 9075

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *