Google tem vagas abertas para quem fala português

Vagas no Google
Foto: Vulcan Post

Há oportunidades de trabalho no Google nos Estados Unidos, Brasil, Irlanda, Espanha, México, Colômbia, Inglaterra e mais países. Confira!

O Google é das empresas mais cobiçadas do mundo para se trabalhar. Com excelente local de trabalho, a empresa de tecnologia tem mais de 4 mil vagas abertas. Se você sonha em trabalhar no Google, confira as oportunidades abertas.





Vagas para quem fala português

As vagas no Google para que fala português são para trabalhar no Brasil, Estados Unidos, Irlanda, Espanha, México, Inglaterra e Colômbia. Ao todo são 40 postos de trabalho no Google para quem domina a língua portuguesa, entre outros idiomas. Conheça as vagas:

Emprego no Brasil

No Brasil são 18 vagas no Google. A empresa global busca um gerente de Marketing de produto para trabalhar no YouTube, técnico de Big Data e machine learning, estratégia de contas (GMS Sales), gerente de contas do canal de vendas, gerente de parcerias YouTube, líder analítico, líder de programação de música YouTube, consultor de soluções (plataformas), líder de agência (publicidade), recrutador, gerente de serviços técnicos, gerente de contas, executivo de vendas de novos negócios.

Além destas vagas, há diversas oportunidades de estágios no Google em áreas como vendas, Cloud, financeiro, Recursos Humanos, área jurídica e também Marketing. Todas as vagas no Google no Brasil são para trabalhar em São Paulo.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 11 vagas no Google para quem fala português para os seguintes cargos: dois assistentes jurídicos, engenheiros de vendas internas (Google Cloud), especialista em parcerias, representante de vendas, gerente de vendas, executivo de contas, profissional de linguística computacional. Saiba como se candidatar.

Veja também: Warner Bros tem 174 vagas nos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha.

curta-fanpageIrlanda

Na Europa, as vagas no Google para quem fala português são para trabalhar em Dublin. São 5 vagas abertas na Irlanda para: analista de dados (segurança) – 3 vagas, estrategista de negócios (Soluções de Marketing), estrategista de contas (Marketing).

México

No México, o Google busca 3 profissionais que falem português, inglês e também espanhol. As vagas no Google na cidade do México são para gerente de Marketing de produto YouTube, instrutor técnico de Big Data de Machine Learning e um gerente técnico de contas.

Inglaterra

Na Inglaterra, o Google está contratando um profissional que domine o português, além da língua inglesa. A vaga é para estrategista de conteúdo UX. Os candidatos devem ter formação acadêmica nas áreas Comunicação, Jornalismo, Relações Internacionais, Marketing ou experiência prática equivalente.

Também pode te interessar as vagas na Inglaterra que exigem português como pré-requisito.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas no Google, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado, confira os pré-requisitos e envie sua candidatura online. Para a maioria das vagas é necessário ter formação superior, experiência prévia na área e o domino de línguas, como o inglês e/ou espanhol, além da língua portuguesa. Envie seu currículo e boa sorte!

Veja também como fazer um currículo perfeito e 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *