Multinacional Dell tem vagas abertas para quem fala português

Vagas na Dell
Foto: Reprodução AdSTM | Arte: Vagas pelo Mundo

Confira as vagas na Dell, os países com oportunidades e saiba como se candidatar.

A multinacional Dell está contratando profissionais que falem português em diversos países do mundo. Há vagas abertas no Brasil, nos Estados Unidos, Panamá, Costa Rica, Romênia, Eslováquia, Argentina e Espanha.

Vagas na Dell

A empresa que emprega mais de 106 mil colaboradores pelo mundo, tem 24 vagas abertas para profissionais que dominem o português, entre outras qualificações. Confira os cargos abertos.





Brasil

No Brasil são 5 vagas na Dell e os cargos são para analista técnico de TI (sênior), diretor de suporte técnico, gerente de operações de vendas, consultor fiscal e um conselheiro de arquitetura de TI.

Os candidatos da área de Tecnologia da Informação devem ter pelo menos 5 anos de experiência prévia na função, terem espirito de equipe e também dominarem a língua inglesa. As vagas são em Eldorado do Sul no estado do Rio Grande do Sul.

Veja também: Google tem vagas abertas para quem fala português.

Argentina

Em Buenos Aires, na Argentina, a Dell busca um analista técnico de TI. Os candidatos devem ter entre 3 a 5 anos de experiência, boa comunicação interpessoal, domínio da língua inglesa, além do espanhol e português.

Estados Unidos

São 2 vagas abertas para trabalhar nos Estados Unidos, país sede da empresa. Há vagas para representante de desenvolvimento de negócios bilíngue (português e inglês) e um gerente de operação de vendas.

Panamá

Na cidade do Panamá são 9 vagas na Dell. Há oportunidades para especialistas de automação, analista de aquisição de talentos, analista de contas sênior, analista financeiro, conselheiro de gerenciamento de projetos e um gerente de qualidade de clientes.

Romênia

Já na Europa, a Dell tem vagas na Romênia para prevenção de fraudes, líder técnico de prevenção de fraudes, especialista de refunds sênior e também oportunidades de trabalho na Dell para récem-graduados.

Espanha

Na Espanha, a Dell está recrutando um especialista de operações de negócios com salário competitivo. Os candidatos devem ter diploma do ensino superior, fluência em inglês e português, além de outros requisitos.

Siemens tem vagas abertas na Dinamarca, Noruega, Suécia e Finlândia, saiba como se candidatar.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Dell acesse o site Carreiras da empresa, escolha o cargo ou país desejado em vá em “Apply Now”. Antes de enviar sua candidatura online para trabalhar na Dell saiba como fazer um currículo perfeito e descubra quais são as informações mais valiosas do seu currículo.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *