Siemens tem vagas abertas na Dinamarca, Noruega, Suécia e Finlândia

Vagas na Siemens
Foto: Reprodução A As Architecture | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional tem oportunidades de trabalho nos países nórdicos. Confira!

A multinacional alemã Siemens está presente em mais de 200 países e territórios mundiais. Fundada em 1847 na Alemanha, a empresa emprega milhares de profissionais pelo mundo. Atualmente, a Siemens está em busca de 4.514 novos colaboradores e está contratando principalmente na Europa.





Vagas na Siemens

A Siemens é uma das empresas que encorajam seus funcionários a terem uma carreira no exterior e está em busca profissionais qualificados e com experiência na sua área de atuação. Confira a seleção de vagas nos países nórdicos que o site Vagas pelo Mundo preparou e envie sua candidatura online.

Dinamarca

Na Dinamarca são 72 vagas na Siemens. A multinacional está contratando engenheiro de simulação, especialista de cyber security, coordenador de CRM, engenheiro de design, engenheiro eletromecânico, especialista marítimo, engenheiro de projeto, gerente técnico de projetos, gerente de produto digital, líder de qualidade, líder de equipe, chefe de engenharia industrial, responsável por projetos, controlador de TI, analista financeiro, entre outras dezenas de vagas na Dinamarca.

Veja também quais são os 6 melhores países para imigrar à trabalho com a família.

Noruega

Na Noruega são 17 postos de trabalho na Siemens. Os cargos abertos são para arquiteto de software, engenheiro de vendas, desenvolvedor de negócios, gerente de projetos, engenheiro de startup, engenheiro de projetos, engenheiro de sistemas, gerente de contas, engenheiro de TI, compras, gerente de vendas, chefe de execução de projetos, entre outras vagas na Siemens.

Suécia

Na Suécia são 24 postos de trabalho na Siemens. Há vagas para engenheiro de aplicação, técnico de automação imobiliária, engenheiro de sistemas, gerente de contas, especialista em instalações elétricas, gerente de Recursos Humanos, gerente de aquisição, engenheiro de projetos, engenheiro de suporte, revender técnico, chefe de gestão, entre outros cargos.

Também pode interessar: Suécia tem mais de 70 mil vagas de emprego abertas.

Finlândia

Já na Finlândia, a empresa alemã Siemens está recrutando 5 profissionais. Há oportunidades de trabalho na Finlândia para assistente de suporte de vendas, gerente de projetos e três especialistas de sistemas de automação predial.

banner-facebook-newsletter

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Siemens, acesse o Linkedin das empresas, escolha o país e o cargo desejado e clique em candidatar-se. Para acessar as vagas é preciso ter um perfil na plataforma Linkedin com seu currículo profissional cadastrado. Lembre-se de escolher uma boa foto profissional e manter currículo sempre atualizado.

Descubra também como trabalhar na Dinamarca.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *