Vagas na Itália: Milão tem mais de 15 mil oportunidades

Vagas em Milão
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Confira as vagas na Itália, as empresas com mais cargos e saiba como se candidatar.

A cidade de Milão é uma das mais importantes da Europa. Sua região metropolitana é a quinta maior área urbana da União Europeia. Se você está em busca de vagas em Milão, hoje vamos te mostrar algumas das principais empresas que estão contratando.





Vagas na Itália

Confira abaixo a seleção de vagas que o site Vagas pelo Mundo preparou para você que pretende trabalhar na Itália.

Gucci

A grife italiana de produtos de luxo Gucci tem 22 vagas na Itália. As vagas em Milão são para vendas, caixa, estágio em eventos, gerente de departamento, responsável pelo estoque, especialista de canais, estágio em mídias sociais, estágio no outlet, coordenador de merchandising, designer visual, estágio em Recursos Humanos, merchandiser de varejo (relógios), analista de comunicação e Marketing, analista digital, especialista de comunicação corporativa, entre outras vagas.

Como fazer o visto para morar na Itália.

IBM

A multinacional IBM tem 30 vagas na Itália e busca arquiteto de TI sênior, especialista de segurança, representante de vendas (serviços de infraestrutura), consultor de gerenciamento financeiro, consultor sênior, diversos consultores SAP, advogado sênior, especialista técnico de sistemas, representante técnico GTS, gerente de projeto de engajamento, além do programa de estágios na IBM.

Também pode te interessar: Multinacional Dell tem vagas abertas para quem fala português.

Modis

A empresa suíça Modis de Tecnologia da informação e serviços está com 31 vagas em Milão. A companhia está selecionando desenvolvedor .NET, gerente de projeto, desenvolvedor Front end, líder de equipe Java, suporte de vendas de TI, desenvolvedor iOS e Android, estágio em recrutamento, analista, analista de programação, desenvolvedor PHP, administrador de sistemas, desenvolvedor de Java, entre outros cargos para trabalhar na Itália.

grupo-novo-facebookPomellato

A grife de jóias italianas Pomellato está recrutando 12 profissionais para trabalhar em Milão. Há vagas para especialista de e-commerce, especialista de preço e análise de produtos, vendas, logística, responsável técnico, especialista em Merchandising, estágio no departamento legal, gerente de varejo, gerente assistente de mídia, assistente de vendas, entre outras vagas na Itália.

Valentino

A grife Valentino tem três vagas na Itália e busca um assessor de imprensa, um profissional de recursos humanos e uma hostess de loja para trabalhar em Milão.

Vodafone

A multinacional de telecomunicações Vodafone tem 149 vagas na Itália. Há vagas para planejamento de mídia, gerente de Data, gerente de display, controlador financeiro, designer de experiência digital, engenheiro de software, gerente de preços, especialista em arquitetura de TI, especialista de vendas e mais vagas.

Veja também: Airbnb tem vagas abertas em Dublin, Paris e Londres.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Milão, acesse o Linkedin das empresa, escolha o cargo desejado e clique em candidatar-se. Para visualizar as vagas é necessário ter um perfil no Linkedin com seu currículo cadastrado. A plataforma é gratuita. Faça uma boa apresentação e aprenda a fazer seu Marketing Pessoal e ter sucesso na carreira.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *