Vagas na Suíça para quem fala português

Vagas na Suíça
Foto: Anugaholidays

Confira as empresas que estão contratando profissionais para trabalhar na Suíça.

A Suíça é dos países mais desenvolvidos do mundo. Com ótimos salários, o país tem diversas oportunidades de emprego abertas. O país europeu tem como moeda o franco suíço e possui uma população de 8 milhões de habitantes.





Vagas na Suíça para quem fala português

Confira a seleção que o site Vagas pelo Mundo preparou e conheça as vagas para quem fala português na Suíça.

Credit Suisse

O banco suíço Credit Suisse está contratando um consultor de investimentos sênior para trabalhar na área financeira. O local de trabalho é em Genebra. O profissional selecionado irá trabalhar para o mercado brasileiro e deve ter pelo menos 5 anos de experiência na área, além de falar português e inglês.

Conheça também as Bolsas de estudo de MBA na Suíça.

Trafigura

A empresa de petróleo e energia Trafigura tem vagas na Suíça e busca um engenheiro de suporte para trabalhar na sua área de Tecnologia da Informação. Os candidatos devem ter amplo conhecimento na área de TI, devem falar inglês e uma segunda língua como o português. A cidade de trabalho é em Genebra.

UBS

A empresa de serviços financeiros UBS tem vagas na Suíça e busca um gerente de relacionamento para trabalhar em Genebra. Os interessados para trabalhar na área comercial devem ter experiência em produtos e serviços financeiros, boa comunicação, relacionamento e fluência em português, inglês e francês.

Também pode te interessar 5 dicas para conseguir um emprego no exterior.

Lexius Search

A empresa Lexius está selecionando um profissional para trabalhar na área financeira de atendimento ao cliente. A vaga na Suíça é para trabalhar em Zurique. Os candidatos devem ter perfil comercial, boa apresentação, entre 2 e 8 anos de experiência, ser falante nativo de português e também ter fluência em inglês.

Zurich Insurance Company

A seguradora Zurich está selecionando um gerente financeiro em PMO. Os candidatos para a vaga na Suíça devem ter diploma em uma das áreas: Administração, Finanças, Matemática ou similares. O local de trabalho é em Zurique. Para se candidatar é necessário ter entre 5 a 7 anos de experiência prática em PMO, falar inglês e português.

Alexion Pharmaceuticals

A empresa de biotecnologia Alexion Pharmaceuticals está em busca de um diretor médico (sênior) para trabalhar na área de Metabolismo (Doença de Wilson e LAL-D). A vaga é para trabalhar em Zurique. Os candidatos devem ser da área de Neurologia, Endocrinologia ou Hepatologia, além de terem experiência na área de implementação de ensaios clínicos. Devem também falar inglês e português.

Banco J. Safra Sarasin

Já o banco J. Safra Sarasin tem vagas na Suíça e busca um engenheiro de Business Intelligence. Os candidatos devem ter mais de 5 anos de experiência na área de TI e diploma do ensino superior. Os interessados devem falar inglês e português. Quem domina o alemão ou francês também tem vantagem  a candidatura.

Confira também: Holanda tem vagas abertas para quem fala português.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Suíça, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado, verifique os pré-requisitos completos e envie sua candidatura online. Para se candidatar é necessário dominar a língua inglesa, além do português. O conhecimento em outros idiomas são um plus (francês ou alemão).

Veja também como fazer o visto para Suíça.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *