1,5 mil vagas na Adidas

Vagas na Adidas
Foto: Reprodução SneakersBR | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional alemã está contratando em vários países, saiba mais!

Fundada na Alemanha, a Adidas atua na área de calçados, roupas esportivas, equipamentos esportivos, produtos de higiene pessoal e emprega mais de 53 mil empregados em todo o mundo. Reconhecida mundialmente por conta da qualidade dos seus produtos, a multinacional também é proprietária das marcas Reebok, Runtastic e Matix.





Vagas na Adidas

São 1.527 vagas na Adidas e a companhia está contratando nos países abaixo:

Alemanha

No país sede da Adidas a empresa está com 138 oportunidades de trabalho e pretende contratar gerente de recursos humanos, líder de pagamento, engenheiro de dados, especialista em produção, gerente de desenvolvimento de aplicativos, gerente de tecnologia jurídica, assistente de vendas, gerente sênior de design, gerente de transporte e logística, arquiteto de soluções, gerente de inovação tecnológica entre outros. Todas as vagas abertas são na cidade de Herzogenaurach.grupo-novo-facebook

Leia mais — Mais de 2 mil vagas na Johnson & Johnson

Holanda

São 58 ofertas de trabalho na Holanda e a Adidas está em busca de especialista em marketing, gerente de tráfego orgânico, diretor de TI, arquiteto de soluções, consultor de vendas, especialista em planejamento operacional, engenheiro de software, analista de negócios e suprimento de produto, diretor de gestão de produtos, gerente de compras entre outros. Há vagas em Amsterdã, Lelystad, Haarlem e outras cidades da Holanda.

Espanha

Na Espanha a Adidas está com 90 vagas abertas e está selecionando gerente de projetos, gerente de segurança da informação, especialista em relações públicas, assistente de gerente de loja, engenheiro de software, vendedoras, desenvolvedor de dados, assistente de gerente da loja do Real Madri entre outros. Há vagas em Madri, Zaragoza, Barcelona, Valência e outras cidades espanholas.

Reino Unido

São 13 oportunidades de emprego no Reino Unido e a Adidas está contratando gerente de andar, assistente de gerente de loja, visual merchandiser, consultor de vendas, gerente de loja, engenheiro industrial sênior entre outros. Há vagas em Londres, Manchester, Liverpool, Bridgend e Ashford.

Estados Unidos

São 739 oportunidades de trabalho nos Estados Unidos e a companhia alemã pretende contratar gerente de marca, líder de equipe de varejo, diretor de compras, diretor financeiro, caixa, gerente de planejamento e produção, diretor de projetos, gerente de operações de pagamentos digitais, especialista em serviços e recursos humanos entre outros. Existem ofertas de emprego em diversas cidades americanas.

Veja também — Vagas em Orlando para quem fala português

Canadá

São 28 vagas no Canadá e a Adidas está selecionando coordenador de comunicações, vendedores, despachante de envio, planejador de demanda, analista de planejamento de suprimentos, supervisor de centro de distribuição, diretor financeiro, assistente de gerente de loja, coordenador de garantia entre outros. Há vagas em Toronto, Vancouver, Edmonton e mais cidades canadenses.

Austrália

Na Austrália a Adidas está com 22 oportunidades de trabalho e está contratando gerente de marketing, especialista em estoque, líder de equipe, gerente de contas entre outros. Há vagas em Sydney, Melbourne, Adelaide, Gold Coast, Brisbane e Perth.

Veja mais — Empresas que patrocinam visto na Austrália

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas na Adidas

Se você pretende se candidatar a uma das vagas na Adidas, basta acessar a rede social LinkedIn, selecionar a vaga, o país, ler todas os requisitos e submeter sua candidatura. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

2 comentários em “1,5 mil vagas na Adidas

  • 20 de julho de 2018 em 12:41 pm
    Permalink

    Preciso de emprego com urgência.
    Solteira e não tenho filhos, porém , infelizmente, não tenho ensino superior. Somente ensino médio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *