1,7 mil vagas na BASF

Vagas nas BASF
Foto: Reprodução BASF | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional alemã da área química está contratando em diversos países. Confira!

A BASF é uma empresa multinacional alemã centenária e atua na área química. Com mais de 115 mil empregados, a BASF conta com mais de 390 unidades de produção e está presente em 80 países.





Vagas na BASF

São 1.741 vagas na BASF, confira abaixo os países e oportunidades na companhia:

Alemanha

São 921 ofertas de emprego na Alemanha e no país sede da BASF a empresa está em busca de gerente de estratégias, diretor de SAP, engenheiro eletricista, gerente de informação, contador, arquiteto de dados, analista de dados, especialista em operações ambientais, gerente de marketing, gerente de desenvolvimento de negócios, chefe de controle de produção, gerente de projetos, técnico em CAD entre outros.grupo-novo-facebook

vagas em Berlim, Ludwigshafen, Schwarzheide, Münster, Lemförde, Düsseldorf, Lampertheim, Augsburgo e Wurtzburgo.

França

Na França são 63 vagas na BASF e a companhia pretende contratar técnico de laboratório, especialista em marketing, técnico em logística, planejador de produção, engenheiro de operações, técnico de formulação cosmética, profissional de controle de qualidade, operador de produção, técnico em automação industrial, coordenador de projetos entre outros. Existem vagas em diversas cidades francesas.

Bélgica

São 52 oportunidades de trabalho na Bélgica e a multinacional está em busca de especialista em logística, engenheiro de processos, engenheiro de automação, administrador de contratos, especialista em marketing estratégico, engenheiro de telecomunicações, assistente de marketing, técnico de compressores, gerente de produto, especialista em segurança cibernética entre outros.

Espanha

São 15 vagas na Espanha e a BASF está selecionando operador de embalagem, profissional de atendimento ao cliente, engenheiro de projetos, engenheiro de automação e controle, operador de armazém, engenheiro agrimensor, operador de fábrica entre outros. Há vagas em Barcelona e outras cidades da Espanha.

Leia também — Cidades mais baratas para morar na Espanha

Estados Unidos

Nos Estados Unidos a BASF está contratando 256 novos profissionais e quer contratar diretor de sustentabilidade, gerente de marketing, operador químico, planejador de demanda, analista de transportes, operador de fábrica, engenheiro mecânico, técnico de logística, especialista de manutenção, biólogo, engenheiro de embalagem, técnico de laboratório entre outros.

Saiba mais — Universal tem 267 vagas nos Estados Unidos

Canadá

São 18 ofertas de emprego no Canadá e a multinacional alemã está selecionando gerente de soluções, gerente de comunicação e relações públicas, especialista em regulamentação de produtos, representante de vendas, representante comercial, engenheiro de operações, gerente de contas entre outros. Há vagas em Mississauga, Lethbridge, Saskatoon, Winnipeg, Calgary, Quebec e Windsor.

Brasil

No Brasil a BASF está com 26 vagas abertas e busca por consultor de projetos, gerente de preços, gerente técnico de desenvolvimento, analista de recursos humanos, gerente de vendas, representante de vendas, consultor de negócios, analista de marketing entre outros. Há vagas em São Paulo/SP, São Bernardo do Campo/SP, Cascavel/PR, Criciúma/SC, Ijuí/RS, Indaiatuba/SP, Camaçari/BA, Palmas/TO e Ribeirão Preto/SP.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas na BASF

Se você pretende se candidatar a uma das vagas abertas na BASF, basta acessar o site de empregos e carreiras da companhia. Nele você pode selecionar a oportunidade, o país, ler todas os requisitos e enviar o seu currículo. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

2 comentários em “1,7 mil vagas na BASF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *