Booking está contratando na Holanda, Reino Unido e Estados Unidos

Vagas no Booking
Foto: Booking

Site de reserva de hotéis tem 425 vagas abertas, confira os cargos.

Com sede em Amsterdã, o site Booking está contratando 425 novos colaboradores. A empresa de e-commerce é uma das mais importante do mundo quando o assunto é viagem e reserva de hotéis.

Fundada em 1996, a companhia emprega mais de 17 mil pessoas em 198 escritórios globais.





Vagas no Booking

Confira as 425 vagas no Booking para trabalhar na Holanda, no Reino Unido e também nos Estados Unidos da América. Verifique os cargos e envie sua candidatura online.

Holanda

Na Holanda são 149 vagas no Booking para trabalhar em Amsterdã. Para diversos cargos, a empresa paga os custos de mudança e ajuda na documentação de profissionais que se encaixem no perfil que a companhia busca.

Os cargos abertos são para desenvolvedor de software, desenvolvedor de enterprise, analista de vulnerabilidade, líder de network security, gerente de Data Security, coordenador de operações, executivo de serviços de atimennto ao cliente, especialista de operações de programação de anúncios, product owner, profissional SAP BI.

Além de atendimento ao cliente (que fale inglês), controlador de crédito, atendimento ao cliente (que fale russo), cordenador de conteúdo visual, especialista de Marketing digital (parcerias), gerente de recrutamento global, especialista de pagamento (que fale alemão), analista de negócios, analista de Marketing, entre outras dezenas de vagas no Booking.

Veja também: Holanda tem vagas abertas para quem fala português e saiba como fazer o visto para morar na Holanda.

Reino Unido grupo-novo-facebook

No Reino Unido são 22 vagas no Booking. Há vagas para trabalhar em Londres, Cambridge e Manchester.

Em Londres, o Booking está contratando desenvolvedor de app Android, desenvolvedor de software, gerente de CS, gerente de Data Security, líder de equipe de serviços de clientes, analista de fraude, especialista de conteúdo, gerente de contas, escritor de conteúdo, gerente de serviços de clientes, recursos humanos, teste de automação, desenvolvedor de front end, engenheiro de software, entre outros postos de trabalho.

Também pode te interessar: Londres tem 60 mil vagas na área de TI.

Estados Unidos

Já na América do Norte, são 30 vagas no Booking para trabalhar nos Estados Unidos. Há vagas em Seattle, Nova Iorque, São Francisco, Los Angeles e mais cidades.

A empresa busca desenvolvedor de software, desenvolvedor de app Android, desenvolvedor iOS, analista de fraude, recursos humanos, atendimento ao cliente, engenheiro de Site reliability, entre outros cargos nos Estados Unidos.

Espanha

Já na Espanha, o Booking está contratando 9 profissionais para trabalhar em Barcelona, Valencia, Bilbao e Málaga. Os cargos são para executivo de contas, gerente de parcerias, recursos humanos, e especialista de atendimento ao cliente.

Portugal

Em Portugal, o Booking está contratando um gerente de contas para trabalhar no Porto. Os candidatos devem ter 2 anos de experiência na área de viagens e hotéis ou e-commerce, serem pró-ativos, terem carteira de motorista e falarem português e inglês.

Descubra como trabalhar em Portugal, sendo estrangeiro.

*A empresa também tem oportunidades de trabalho na China.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas no Booking, acesse o Linkedin da empresa com seu perfil já logado, escolha o cargo e o país e clique em candidatar-se. Para trabalhar no Booking é necessário falar inglês e ter experiência prévia na área.

Conheça os 6 melhores países para imigrar à trabalho com a família.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Booking está contratando na Holanda, Reino Unido e Estados Unidos

  • 11 de julho de 2018 em 4:15 pm
    Permalink

    Olá Amanda, gostaria de saber se existem boas vagas para engenheiros civis em Portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *