Estados Unidos têm mais de 3 mil vagas para quem fala português

Vagas nos Estados Unidos para quem fala português
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Morar nos EUA é o sonho de muita gente e com uma economia próspera e muito competitiva, nos Estados Unidos têm mais de 3 mil vagas para quem fala português. Conheça as cidades e as oportunidades abertas.





Vagas no Estados Unidos para quem fala português

São 3.422 vagas nos Estados Unidos para quem fala português, confira:

IMPORTANTE: todas as vagas estão disponibilizadas na rede social profissional LinkedIn. Por isso, é necessário fazer um login no LinkedIn antes de acessar as ofertas de emprego. Criar uma conta não tem custo e vale a pena, pois possibilita que você tenha contato com ofertas de emprego em todo mundo e consiga criar uma rede de relacionamento profissional.grupo-novo-facebook

Nova Iorque

São 290 vagas para quem fala português em Nova Iorque e na metrópole americana existem oportunidades para especialista em suporte ao cliente, especialista técnico de suporte, gerente de e-commerce, pesquisador associado, gerente de relações públicas para o mercado brasileiro (base em Nova Iorque), gerente de contas publicitárias, profissional de vendas, gerente de marketing, analista financeiro entre outros.

Existem vagas abertas na Bloomberg, BDO USA, TransferWise, Taboola, Best Buy, Estée Lauder e tantas outras grandes empresas de atuação mundial. Confira as vagas abertas para quem fala português em Nova Iorque.

Veja também — Universal tem 267 vagas nos Estados Unidos

Miami

Em Miami são 257 ofertas de emprego para profissionais fluentes em português e existem oportunidades para líder de consumo e marketing, conselheiro de investimentos, gerente de marketing, coordenador de reservas, analista financeiro global, gerente de contas, gerente de projetos e marketing, executivo de contas, gerente de relacionamento, gerente de desenvolvimento de mercado, analista de pagamentos entre outros.

Dentre as companhias que estão contratando profissionais que falam português em Miami estão: Spotify, Citi, Estée Lauder, Swire Hotels, Goldman Sachs, Pininfarina, NEC, Itaú e outras. Veja todas as vagas em Miami e envie sua candidatura.

São Francisco

São 59 oportunidades de trabalho abertas em São Francisco para fluentes em português e existem vagas para representante de desenvolvimento de negócios, engenheiro de software, especialista em marketing digital, gerente de marketing de produto, representante de vendas, gerente de eventos, operador de suporte, engenheiro de soluções, coordenador de contas e pagamentos entre outros.

Há vagas na Uber, BSI, Odoo, Sephora, Apex Systems, Unity Technologies e etc. Confira as oportunidades abertas e envie seu currículo.

Saiba mais — American Airlines tem 688 vagas abertas nos Estados Unidos e mais países

Austin

Em Austin, no Texas, são 51 vagas para profissionais que falam português e existem oportunidades para profissional de atendimento ao cliente, líder de equipe de TI, especialista em prevenção de fraudes, engenheiro de suporte técnico, engenheiro de vendas, coordenador de eventos, assistente jurídico, especialista em contas e pagamentos, gerente de viagens, executivo de contas entre outros.

Existem vagas na IBM, Apple, Gerson Lehrman Group, Accenture, Google, American Express entre outras. Veja todas as ofertas e faça sua candidatura.

Dallas

Dallas, também no estado americano do Texas, tem 34 ofertas de emprego abertas e há oportunidades para desenvolvedor de negócios, coordenador de comunicação, analista de investimento, assistente de pesquisa, engenheiro de vendas, estrategista digital, diretor associado, gerente de território, arquiteto comercial, gerente regional de vendas entre outros.

Conheça todas as vagas.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas

Se você tem interesse e pretende se candidatar a uma das centenas de vagas abertas nos Estados Unidos para quem fala português, acesse a rede social profissional LinkedIn e boa sorte.


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

2 comentários em “Estados Unidos têm mais de 3 mil vagas para quem fala português

  • 5 de agosto de 2018 em 12:32 pm
    Permalink

    Sim claro. Vc tem que saber fluentemente as duas linguas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *