Londres tem 60 mil vagas na área de TI

Vagas em Londres
Foto: Pixabay

Confira as oportunidades de trabalho em Londres e saiba como se candidatar.

A capital da Inglaterra é uma cidade de muitas oportunidades. Se você fala inglês e possui um bom currículo, confira as vagas em Londres para profissionais da área de Tecnologia da Informação e saiba como enviar seu currículo.





Vagas em Londres

Atualmente são 60 mil vagas na área de Tecnologia da Informação e software. Confira abaixo a seleção de oportunidades de trabalho em Londres, que o site Vagas pelo Mundo preparou:

RED – The Global SAP Solutions Provider

A RED, empresa de Tecnologia da Informação e serviços, tem vagas em Londres e busca profissionais de TI para área SAP. Os cargos são para consultor SAP, consultor SAP SRM e arquiteto técnico SAP.

Trabalhar em multinacional, saiba como é possível.

Scotiabank

O banco Scotiabank está recrutando 5 profissionais da área de TI para trabalhar em Londres. Os cargos são para: especialista de integração, analista de integração, gerente de cybersecurity, analista de execução e um profissional para área de infraestrutura do banco.

Deutsche Bank

O banco alemão Deutsche Bank também tem vagas em Londres e busca especialista de inovação sênior, gerente de projetos, engenheiro de infraestrutura de aplicação, application owner e um gerente de projetos de TI (risco de crédito).

Confira 5 dicas para conseguir um emprego no exterior.

Atos

A empresa de TI, Atos está contratando 9 profissionais para trabalhar em Londres. Há vagas para arquiteto de soluções, engenheiro WebTech, arquiteto de soluções, engenheiro de Cloud, consultor MES, líder de desenvolvimento de software, arquiteto operacional e mais vagas em Londres.

Apple

Já a companhia norte-americana Apple tem 123 vagas em Londres. A empresa busca especialista em suporte de tecnologia, arquiteto de aplicações, diversos engenheiros de software, Data Scientist, líder técnico de Java, engenheiro iCloud, líder técnico de wireless, engenheiro de network, investigador de segurança, engenheiro de Data, entre outros cargos no Reino Unido.

DMW Group grupo-novo-facebook

O DMW Group foi eleito pelo quinto ano consecutivo uma das melhores empresas pequenas para se trabalhar no Reino Unido. Atualmente, o grupo tem 5 vagas abertas para trabalhar em Londres. Os cargos são para analista de TI, consultor de tecnologia, consultor de gerenciamento, arquiteto de TI e um gerente de aquisição de talentos.

UBS

O banco internacional UBS busca novos colaboradores para trabalhar em Londres. Ao todo são 95 postos de trabalho. Os cargos são para gerente de teste de TI, desenvolvedor Java, suporte de aplicação, analista de TI, engenheiro de sistemas de TI, desenvolvedor .Net, especialista de experiência de usuário, analista de negócios de TI, desenvolvedor KDB+, tester, líder de Java, entre outras vagas.

Veja também: Airbnb tem vagas abertas em Dublin, Paris e Londres.

BSI

A empresa inglesa de serviços da informação BSI tem 16 vagas em Londres e está recrutando profissionais de TI. Os postos de trabalho são para administrador de Salesforce, coordenador de suporte, gerente de programação, consultor, engenheiro de infraestrutura sênior, desenvolvedor de aplicações, líder de projetos e mais vagas.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Londres para profissionais de TI, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para visualizar as vagas é preciso estar logado com seu perfil na plataforma Linkedin. Cadastre seu currículo de forma completa e faça uma boa apresentação em inglês.

Saiba como fazer um currículo perfeito e confira as nossas dicas para entrevista de emprego online, via Skype.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

2 comentários em “Londres tem 60 mil vagas na área de TI

  • 4 de julho de 2018 em 7:02 am
    Permalink

    Olá,
    As vagas publicadas neste artigo são interessantes, mas faltou informar aos leitores que a Inglaterra é um dos países que mais estão lutando para diminuir a imigração, com políticas e metodologia bastante polêmicas que separam famílias; recentemente, pôs em risco deportar os imigrantes que chegaram aqui há décadas e ganharam cidadania britânica, o que levou a resignação a parlamentar a cargo do assunto. Até mesmo o futuro dos europeus é incerto, devido a falta de transparência do processo do Brexit. A meta do governo é clara, diminuir em mais da metade o número de imigrantes que tentam entrar. Nenhuma empresa sujeita-se a correr o risco de contratar um estrangeiro devido a extrema burocracia a qual devem se submeter perante o governo, com o risco de pagar altas multas e penalidades caso infrinjam alguma lei.

    Portanto, não é tão simples assim; a pessoa pode até se candidatar, mas sem um passaporte europeu ou visto de trabalho já em mãos, além de endereço fixo na Inglaterra, pode ter certeza, o empregador não irá nem olhar a candidatura. Espero ter contribuído.

  • 2 de julho de 2018 em 10:15 pm
    Permalink

    Minha carreira no setor automobilístico me levou a me especializar cada vez mais na engenharia de produto e engenharia de qualidade atuando em varias funções desde 2003 a 2017.
    Nos anos de 2007 a 2010 conclui ensino superior em gestão de processos gerenciais em 2010 iniciei ensino superior em engenharia mecânica industrial, na universidade itaúna- MG.

    -IATF 16949: 2016 atualizado.

    -Experiencia no processo de injeção plástica onde adquirir conhecimentos em processamento e comportamento dos polímeros, moldes de injeção, dispositivos controle de montagem, elaboração e interpretação de desenhos 2D/3D, analise e relatórios tridimensionais.

    -Sólido conhecimento com as normas do cliente e contato e negociação com fornecedores.

    -Sólido conhecimento no processo de extrusão, moldagem, vulcanização, curvaturas manuais, CNC, montagem, testes de estanqueidade, injeção, estamparia, usinagem, tratamentos térmicos e tratamentos superficiais.

    -Sólida experiência em matérias como PE, PA, borracha, aço e alumínio.

    -Sólida experiência no setor de engenharia qualidade. (especialista em analise garantia produto, acompanhamento em auditorias internas com os engenheiros da qualidade fornecedores na FCA Fiat Chrysler Automobiles intensificando melhorias no processo de montagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *