Mais de 1,2 mil vagas na Bombardier

Vagas na Bombardier
Foto: Reprodução HD Wallpapers | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional canadense está contratando profissionais de diversas áreas de formação profissional. Saiba mais!

Fundada no Canadá na década de 1940, a Bombardier mantém sua sede mundial na cidade de Montreal e emprega mais de 65 mil empregados. A companhia fabrica aviões, trens, bondes e também atua na área da defesa.





Vagas na Bombardier

São 1.297 vagas na Bombardier e a companhia multinacional está contratando nos países abaixo:

Canadá

São 531 ofertas de emprego no Canadá e a Bombardier está selecionando gerente de comunicação digital, chefe de engenharia de sistemas, gestor de produtos, chefe de projetos, administrador de contratos, chefe de qualidade, engenheiro de projetos, especialista técnico de vendas, especialista em segurança cibernética, especialista em compensação, coordenador de logística entre outros. Existem vagas em diversas cidades do Canadá, porém a maioria em Montreal.grupo-novo-facebook

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 82 vagas e a multinacional canadense está contratando especialista de produção, especialista em manutenção e reabilitação, mecânico de veículos, gerente de projetos, gerente de controle de qualidade, engenheiro de sistemas, operador de supervisão de aeronaves, gerente de suporte de vendas, técnico de aviação, especialista em TI entre outros. Há vagas em Dallas, Pittsburgh, Camden, Nova Iorque, Los Angeles e outras cidades americanas.

Saiba mais — Vagas em Orlando para quem fala português

México

São 18 oportunidades de trabalho abertas no México e a Bombardier está em busca de engenheiro de qualidade, agente de ferramentas, coordenador de saúde e segurança ocupacional, agente de métodos, gerente de projetos, especialista em desenvolvimento organizacional, técnico operador de máquinas entre outros. Existem vagas em diversas cidades do México.

Alemanha

São 223 vagas na Alemanha e a Bombardier pretende contratar gerente de marketing e produto, especialista em planejamento, engenheiro de produto e segurança, inspetor de controle de qualidade, especialista em engenharia e homologação, analista de marketing e vendas, produtor corporativo de mídia, engenheiro de software e qualidade, comprador de commodities entre outros. Existem vagas em Berlim e diversas outras cidades do país.

Veja também — Mais de 2 mil vagas na Johnson & Johnson

Reino Unido

No Reino Unido a Bombardier está com 86 oportunidades de emprego e vai contratar especialista em planejamento, especialista sênior em CAD, gerente de produtos, gerente de produto e desenvolvimento, gerente de produção, engenheiro mecânico, gerente de infraestrutura, engenheiro eletricista, mecânico, controlador de materiais entre outros. Há vagas em Londres, Derby e Plymouth.

Leia também — HBO tem vagas abertas em Lisboa

Austrália

São nove vagas na Austrália e a Bombardier está contratando líder de projetos, coordenador de garantia, engenheiro de qualidade, engenheiro técnico de serviço, gerente de TI, técnico de serviço mecânico, gerente regional de produção entre outros. Todas as vagas são na cidade de Melbourne.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas na Bombardier

Se você pretende submeter sua candidatura para uma das vagas abertas na Bombardier, basta acessar a rede social LinkedIn e selecionar a oportunidade, ler os requisitos e enviar o seu currículo. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Mais de 1,2 mil vagas na Bombardier

  • 21 de julho de 2018 em 1:32 pm
    Permalink

    Adorei as dicas!! Me ajudem a ir para aí!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *