Mais de 2 mil vagas na Johnson & Johnson

Vagas na Johnson e Johnson
Foto: Reprodução Forum Studio | Arte: Vagas pelo Mundo

A maior empresa farmacêutica do mundo está em busca de novos colaboradores. Confira!

A Johnson & Johnson é a maior empresa farmacêutica do mundo e desbanca, inclusive, outras gigantes do ramo como a Pfizer e a Merck. Com mais de 125 mil empregados, a Johnson & Johnson controla 97% do mercado mundial na área de produtos para higiene e conta com marcas mundialmente reconhecidas como Band-Aid e Tylenol entre tantas outras.





Vagas

São 2.092 vagas na Johnson & Johnson e a multinacional está selecionando novos profissionais nos seguintes países:

Estados Unidos

São 1036 ofertas de trabalho nos Estados Unidos e a companhia está em busca de gerente global de marketing e estratégias de mercado, diretor de produto, engenheiro de qualidade, gerente de território, analista de qualidade, engenheiro de manufatura, especialista em vendas entre outros. Há vagas em diversas cidades americanas.grupo-novo-facebook

Alemanha

No país da Europa a Johnson & Johnson está com 98 ofertas de emprego e está contratando assistente de comunicação e relações públicas, gerente de marketing, especialista em pagamentos, especialista em qualidade e negócios, gerente de TI, representante de vendas, gerente de categoria, diretor financeiro entre outros. Há vagas em Hamburgo, Neuss, Schleswig, Norderstedt e outras cidades alemãs.

França

São 97 oportunidades de trabalho na França e por lá a multinacional da área farmacêutica busca por gerente de material e suprimento, engenheiro de projetos, chefe de projeto de embalagem, chefe de produção, assistente comercial, analista de impostos e taxas, especialista em relações de trabalho entre outros. Existem vagas abertas em Paris e outras cidades da França.

Leia também: Vagas em Orlando para quem fala português

Reino Unido

No Reino Unido são 50 vagas abertas na Johnson & Johnson e a empresa está selecionando especialista de vendas, engenheiro de qualidade, gerente de desenvolvimento e categoria, gerente regional de vendas, analista financeiro, gerente de contas, analista de despesas entre outros. Há vagas em Leeds, Maidenhead, High Wycombe, Londres e outras cidades do país.

Portugal

São nove vagas abertas em Portugal e no país europeu a companhia está contratando gerentes de ativação de marca, analista financeiro, analista de contas a receber entre outros. Todas as oportunidades abertas são na capital do país, Lisboa.

Saiba mais: HBO tem vagas abertas em Lisboa

Espanha

São 35 ofertas de emprego na Espanha para a Johnson & Johnson e a companhia está contratando profissional de recursos humanos, especialista de implementação, gerente de contas estratégicas, operador de armazém, líder de vendas, analista de suporte ao cliente entre outros. Há vagas em Barcelona, Madri, Granada, Málaga, Cordoba e outras cidades espanholas.

Brasil

No Brasil a multinacional está com 13 vagas abertas e está selecionando especialista de contas, especialista em marketing, representante de vendas, gerente de conformidade e folha de pagamento, coordenador de comunicação externa, supervisor financeiro, líder de negócios entre outros. As oportunidades são na cidade de São Paulo/SP e São José dos Campos/SP.

Veja mais: Vagas na Argentina para quem fala português

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas na Johnson & Johnson

Todas as ofertas de emprego abertas na Johnson & Johnson estão anunciadas na rede social profissional LinkedIn. Para você ter acesso, basta ter uma conta ativa e estar com o login feito. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *