Qatar Airways está contratando 232 colaboradores

vagas na Qatar Airways
Foto: AEROIN

Companhia aérea tem vagas abertas na Europa, Ásia e Oriente Médio. Confira!

A companhia aérea Qatar Airways está contratando 232 novos colaboradores para trabalhar em diversos países do mundo. A empresa voa para mais de 150 destinos na Europa, Oriente Médio, Ásia, África, América do Norte e América do Sul.

Com sede na cidade de Doha, no Catar, a companhia aérea oferece viagens luxuosas, com opções de voo em primeira classe.





Vagas na Qatar Airways

A companhia emprega Qatar Airways mais de 46 mil profissionais pelo mundo e está recrutando mais 232 profissionais para trabalhar na Qatar Airways.

Catar

No Catar (país do Oriente Médio) são 155 vagas para trabalhar em Doha. Os cargos abertos são para diversos comissários de bordo, gerente de projetos (Design), gerente de Marketing (display), designer 3D, gerente sênior de Network e vendas, agentes de call center, engenheiro de processos, gerente de informação aeronáutica, gerente de engenharia mecânica, especialista de recursos humanos, gerente de manutenção e planejamento, engenheiros, e mais postos de trabalho no Oriente Médio.

Descubra também como imigrar para Dubai.

Alemanha

Na Alemanha são 7 vagas na Qatar Airways. Uma vaga para trabalhar em Berlim para gerente de serviços de aeroporto e 6 para trabalhar em Frankfurt. Os cargos são para assistente administrativo, analista regional de preço de carga, agente sênior de vendas, coordenador de operações de carga, agente de serviços de cliente e um profissional de escritório (operações).

Veja também: Bayer tem 785 vagas abertas na Alemanha, Estados Unidos e Holanda.

Rússia

Na Rússia são 9 vagas na Qatar Airways. Todas as vagas são para trabalhar em Moscou. A companhia busca profissionais de Marketing, de e-commerce (comércio eletrônico), gerentes de vendas, gerentes de Recursos Humanos e um gerente regional nacional para trabalhar na área comercial da empresa.

Como se candidatar a uma vaga na Qatar

Para se candidatar a uma das vagas na Qatar Airways, é necessário enviar o Currículo em inglês e uma cópia do diploma do ensino médio ou do ensino superior. Escolha a vaga e o cargo desejado com o seu perfil logado através do Linkedin da empresa, confira os todos os pré-requisitos e clique em “Candidatar-se”.

Já para as vagas de comissários de bordo (aeromoça) são necessários além do currículo, cópia do certificados/diplomas, uma foto recente do candidato de corpo inteiro e também a cópia do passaporte.

Veja também 5 dicas para conseguir um emprego no exterior e como fazer um currículo perfeito.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

3 comentários em “Qatar Airways está contratando 232 colaboradores

  • 11 de agosto de 2018 em 8:31 pm
    Permalink

    Boa noite, tudo bem?
    Encontrei a sua página e como tantos, vou falar resumido o que eu pretendo. Sou Engenheiro Civil e Corretor de Imóveis, Especialista em Avaliações e Perícias na Engenharia Civil, com 28 anos de profissão, inclusive com larga experiencia em obras na área petroquímica na execução de isolamento térmico. Também, hoje em ter concluído, estar concluindo e em projeto de conclusão com relação a línguas estrangeiras, eu me relaciono com 8 línguas, inclusive fiz o curso de hebraico em uma escola sediada em Israel e vinculada a Universidade de Jerusalem. Estudar tudo isso, tem que ter muita disciplina e é parte fundamental da minha vida, desde criança.
    Estou procurando um meio de contactar emprezas de recursos humanos e/ou enviar o meu CV para eles para conseguir uma contratação, mesmo que não seja em Engenharia, afinal somamos conhecimentos. Tenho visto muitas informações, mas se você puder me informar alguns e que sejam conhecidos, idôneos, agradeço desde já. Atenciosamente Carlos Souza

  • 9 de julho de 2018 em 5:32 pm
    Permalink

    Gostaria muito que você me respondesse algumas dúvidas…obg!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *