Sport Zone tem vagas em Portugal

Vagas em Portugal
Foto: Meios & Publicidade

Confira as vagas em Portugal e saiba como se candidatar a uma vaga na rede de lojas Sport Zone.

Se você está em busca de emprego e procura vagas em Portugal, a boa notícia é que diversas empresas estão recrutando por causa da temporada de Verão. A Sport Zone, por exemplo, tem atualmente 21 postos de trabalho abertos em Portugal.





Vagas em Portugal

Confira os cargos abertos na Sport Zone e as cidades que estão contratando. A rede de lojas de artigos desportivos busca jovens dinâmicos e que gostem de moda e/ou esportes.

Coimbra e região

Na região de Coimbra são 9 vagas em Portugal e a Sport Zone está contratando vendedores para reforço de Verão. Há vagas no Coimbra Shopping, no Eiras Outlet, na Sport Zone do Estádio, entre outras lojas. Todas as vagas são part-time, 20 horas semanais.

Castelo Brancogrupo-novo-facebook

Em Castelo Branco são 3 vagas em Portugal. E a Spot Zone está recrutando vendedores. A carga horária é part-time, 20 horas semanais. A remuneração é fixa, além de comissão com base nas metas de vendas.

Veja também: HBO tem vagas abertas em Lisboa, saiba como se candidatar.

Braga e região

Na cidade de Braga, no norte do país, são 4 vagas em Portugal para trabalhar na Sport Zone. A rede está contratando vendedores para reforço de Verão. São duas vagas para trabalhar em Braga, no Minho Center e duas para trabalhar em Fafe.

Aveiro

Em Aveiro e região também existem vagas abertas. A Sport Zone busca 7 vendedores para trabalhar em Portugal durante a temporada de Verão.

Portalegre

Ainda há vagas em Portugal para trabalhar em Portalegre, na região do Alentejo. Ao todo são 5 postos de trabalho na Sport Zone, todas part-time. Os cargos são para vendedores e atendimento ao balcão (caixa).

Confira as vagas no Grupo NAU, a rede de hotéis está contratando em Portugal.

Covilhã

Já em Covilhã são 2 vagas em Portugal para trabalhar na Sport Zone. As vagas são part-time e os candidatos devem ser apaixonados por esportes.

A Sport Zone

A Sport Zone é a maior empresa de varejo desportivo de Portugal. A rede de lojas foi fundada em 1997 e faz parte do Grupo Sonae. O Grupo conta com mais de 40 mil funcionários em 29 países. Atualmente são 111 lojas abertas somente em Portugal e na Espanha.

Também pode te interessar: 1,5 mil vagas na Adidas em diversos países do mundo.

banner-facebook-newsletter

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Portugal, acesse o Linkedin da Sport Zone, escolha a cidade em que deseja trabalhar em Portugal e envie sua candidatura online. Para visualizar as vagas é preciso estar logado na plataforma Linkedin e ter seu currículo cadastrado. A rede social profissional é gratuita.

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo e aprenda a fazer seu currículo europeu.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

3 comentários em “Sport Zone tem vagas em Portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *