Universal tem 267 vagas nos Estados Unidos

Vagas na Universal
Foto: Casiola.

Parque temático tem oportunidades de trabalho em diversas áreas, confira!

A Universal Orlando Resort é um complexo de parques temáticos localizado na cidade de Orlando, na Flórida. Atualmente, o parque tem 267 vagas nos Estados Unidos e está recrutando profissionais de diversas áreas, como Marketing, Tecnologia da Informação, atendimento ao público, manutenção, gerenciamento, entre outras.





Vagas nos Estados Unidos

A Universal pertence a NBC Universal e ao Blackstone Group está contratando em diversas áreas, confira as vagas nos Estados Unidos para trabalhar na Universal e saiba como se candidatar.

Marketing

Na área de Marketing são 15 vagas nos Estados Unidos. A Universal está contratando gerente de marca (estratégia de produtos), analista de Marketing digital, profissional de mídias sociais, diretor de design, gerente de experiência digital, diretor de Marketing sênior, designer gráfico, produtor de mídia, entre outras vagas.

Veja também HBO tem vagas abertas em Lisboa, principalmente na área de Marketing.

Tecnologia da Informação curta-fanpage

Na área de Tecnologia da Informação são 102 vagas nos Estados Unidos e a Universal busca especialista técnico de servidores, gerente de software, arquiteto de Data, gerente de TI e web commerce, analista de programação, supervisor de segurança de TI, supervisor de web, gerente técnico, engenheiro de network, entre outros cargos para trabalhar na Universal.

Confira também as vagas em Orlando para quem fala português e saiba como se candidatar.

Mais vagas na Universal

A Universal ainda busca profissionais para trabalhar na entrada do parque, nas atrações, como segurança, na área de estacionamento (vallet), como motorista, na área de manutenção e eletricidade do parque, no setor de gastronomia, entre outras vagas na Universal.

Saiba como é possível morar no exterior sem dinheiro.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas nos Estados Unidos, para trabalhar na Universal, acesse o Linkedin do grupo, escolha o cargo desejado e clique em ‘Candidatar-se’. Para trabalhar na Universal é necessário dominar inglês e ter alguma experiência profissional prévia. Também existem muitas oportunidades para estágios em diversas áreas, conheça os setores através da plataforma e envie sua candidatura online.

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo e saiba como fazer o currículo americano.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *