Vagas em Londres para trabalhar em restaurantes

Vagas em Londres
Foto: Pixabay| Arte: Vagas pelo Mundo

Confira as vagas em Londres na área de gastronomia, atendimento ao público, comunicação e mais áreas.

Se você está em busca de emprego na Inglaterra, confira as vagas em Londres para trabalhar em restaurantes. Ao todo são mais de 8 mil oportunidades para chefs de cozinha, cozinheiros, auxiliares, garçons, atendentes, profissionais de Marketing, design, financeiro, gerentes, entre outras funções.





Vagas em Londres

Confira abaixo a seleção de vagas em Londres que o site Vagas pelo Mundo preparou.

The Jamie Oliver Group

No restaurante do Jamie Oliver são 8 vagas em Londres. O grupo busca chef de cozinha, gerente geral, gerente de projetos júnior, administrador de eventos, executivo de vendas, gerente de contabilidade e um líder de recursos humanos.

Também pode te interessar: Estados Unidos têm mais de 3 mil vagas para quem fala português

Gordon Ramsay Restaurants

Na rede de restaurantes do Gordon Ramsay, apresentador dos Hell’s Kitchen, entre outros programas de televisão, são 3 vagas em Londres. Há vaga para assistente pessoal do chefe de operações, sous chef e um gerente de hotel boutique. Os profissionais devem ter experiência anterior e paixão pela gastronomia. A rede conta com 36 unidades pelo mundo e oferece treinamento.

Leon Restaurants

A rede de restaurantes Leon tem 15 vagas em Londres e busca gerente de conteúdo e mídias sociais, diversos membros de equipe (atendimento ao cliente), líder de design e um supervisor. Os locais de trabalho em Londres são em diversas regiões da capital londrina: Oxford Circus, Horseferry Rd, Farrington, Victoria Station e Kensington.

Confira também as vagas em Londres: Booking está contratando na Holanda, Reino Unido e Estados Unidos.

Nando’s grupo-novo-facebook

Na rede de restaurantes Nando’s são 18 vagas em Londres. Há oportunidades de trabalho na Inglaterra para assistente de cozinha, recursos humanos, técnico de qualidade de produtos, profissionais de limpeza, líder de comunicação, sub-gerente de restaurante, chef de cozinha (grill), caixa, assistente de cozinha e chefs.

Veja também os 6 melhores países para imigrar à trabalho com a família

Big Mamma

A rede de restaurantes italianos Big Mamma tem duas vagas em Londres e está contratando um gerente de comunicação que ficará responsável pelo contato com a agência de publicidade, gerenciamento de redes sociais, produção de fotos, entre outras funções. E também um atendente para a equipe de restaurante.

Harry’s Dolce Vita

O restaurante Harry’s Dolce Vita está contratando no Reino Unido e tem 14 vagas em Londres. Há oportunidades de trabalho para sous chef, gerentes, recepcionista, além de garçom/garçonete.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Londres, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e clique em ‘Candidatar-se’. Envie seu currículo em inglês através da plataforma social profissional ou então através dos sites dos restaurantes.

Veja também 5 dicas para morar no exterior e os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *