Vagas na Argentina para quem fala português

Vagas na Argentina
Foto: Pixabay

Confira as vagas na Argentina e saiba como se candidatar.

Mudar de país é o sonho de muitos brasileiros. A instabilidade política e econômica no Brasil fazem muitos brasileiros buscarem um lugar melhor para viver. Buenos Aires é um dos destinos preferidos na América do Sul, portanto se você quer morar no exterior e busca emprego na Argentina, confira as vagas abertas e saiba como se candidatar.





Vagas na Argentina

Confira abaixo a seleção de vagas na Argentina para quem fala português que o site Vagas pelo Mundo preparou. Ao todo são mais de 130 vagas que exigem o idioma português como pré-requisito para os cargos:

KMPG

A multinacional KPMG tem 6 vagas na Argentina e busca um consultor sênior de impostos internacionais que fale português e também inglês. O profissional da área de contabilidade deve ter formação na área de Economia, Contabilidade ou Administração e experiência prévia em diferentes setores.

Saiba como é possível trabalhar em multinacional.

IBM

A empresa multinacional de Tecnologia da Informação IBM tem 16 vagas na Argentina e está recrutando 3 analistas de contas que fale português para trabalhar no Financeiro. Os candidatos interessados em trabalhar em Buenos Aires, devem ser organizados, flexíveis e devem também dominar o idioma inglês.

PepsiCo

Já a empresa de alimentos e bebidas PepsiCo busca um analista de desempenho e métricas para trabalhar na área de Engenharia e comercial. Os candidatos para a vaga na Argentina devem ter formação acadêmica na área de Engenharia Industrial, Administração de empresas, ou áreas similares. Experiência em processos de fabricação e cadeira de suprimentos, capacidade de liderança, inglês, espanhol e português fluentes.

Walt Disney

A companhia de entretenimento global Walt Disney busca um gerente de avaliação de risco (júnior) para trabalhar em Buenos Aires. O profissional da área financeira irá liderar uma equipe de 4 pessoas. Os candidatos devem ter pelo menos 4 anos de experiência em finanças ou análise de crédito, devem ter formação superior, nível avançado de inglês e devem falar português.

Veja também: Walt Disney tem 2.003 vagas abertas pelo mundo.

Dellgrupo-novo-facebook

A empresa Dell tem vagas na Argentina e busca um profissional de Marketing para trabalhar com conteúdo online de Merchandiser. A empresa disponibiliza 2 dias por semana de home office (trabalho em casa) e pede de 2 a 4 anos de experiência em conteúdo de sites e domínio do espanhol, inglês e português.

Cognizant

A empresa de Tecnologia da informação e serviços Cognizant está contratando um analista de Help Desk com português avançado para trabalhar na Argentina. Os candidatos da área de TI, devem ter mais de um ano de experiência na área, falar espanhol, inglês e português.

Também pode te interessar as oportunidades de emprego na Inglaterra: Londres tem 60 mil vagas na área de TI.

Sony Pictures Entertainment

Já a Sony Pictures Entertainment tem vagas na Argentina e busca um gerente de engajamento de clientes para trabalhar em Buenos Aires. Os candidatos devem ter diploma na área de Marketing, Publicidade ou área relacionadas, mais de 5 anos experiência em Marketing, falar português, espanhol e inglês. A vaga requer viagens de trabalho.

Confira 5 dicas para morar no exterior ainda esse ano.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Argentina para quem fala português, acesse o Linkedin das empresas com seu perfil já logado na plataforma. Escolha o cargo desejado e clique em candidatar-se. Além dessas vagas, existem outras empresas argentinas e multinacionais que buscam profissionais que dominem o português para trabalhar na Argentina. Acesse o Linkedin e escolha o cargo/empresa que deseja trabalhar, envie seu currículo online e boa sorte!

Conheça os 10 melhores países para morar depois de se aposentar.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *