Vagas na Tommy Hilfiger

Vagas na Tommy Hilfiger
Foto: Reprodução Modatrade | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional tem centenas de oportunidades e está contratando profissionais de várias áreas. Confira!

A marca de roupas e acessórios mundialmente reconhecida nasceu nos Estados Unidos e foi fundada por Thomas “Tommy” Jacob Hilfiger. Com milhares de colaboradores em todo o mundo, a empresa mantém sua sede na cidade de Amsterdã, capital da Holanda, porém mantém negócios em diversos países do mundo.





Vagas na Tommy Hilfiger

São 370 vagas na Tommy Hilfiger e a companhia está contratando nos países abaixo:

Estados Unidos

São 36 ofertas de emprego nos Estados Unidos e a Tommy Hilfiger está contratando vendedor associado, analista financeiro de varejo, produtor criativo de estúdio, diretor de planejamento para lojas, designer de bolsas, assistente executivo, supervisor de loja, diretor de estratégias para e-commerce, gerente geral, comprador entre outros. Há vagas em Nova Iorque, Orlando, Jackson e outras cidades americanas.grupo-novo-facebook

Canadá

São 59 vagas no Canadá e a empresa está em busca de vendedor associado, supervisor de piso de loja, assistente de gerente de loja, gerente de loja, assistente geral, motorista de caminhão, motorista para entrega entre outros. Existem ofertas de emprego em Ottawa, LaSsalle, Laval, Kingston, Richmond, Edmonton, Bromont e outras cidades canadenses.

Leia também —  Mais de 2 mil vagas na Johnson & Johnson

Alemanha

Na Alemanha a Tommy Hilfiger está com 121 ofertas de trabalho abertas e pretende contratar consultor de vendas, gerente de loja, gerente de andar de loja, gerente de projetos, especialista em operações de varejo, coordenador de loja, coordenador financeiro, gerente de projeto visual e merchandising, coordenador de atendimento ao cliente entre outros. Há vagas em Berlim, Düsseldorf, Stuttgart e outras cidades da Alemanha.

Holanda

No país sede da Tommy Hilfiger são 94 ofertas de emprego e a empresa está selecionando gerente de marketing de produto, coordenador de merchandising, especialista em vendas, desenvolvedor técnico, coordenador de vendas, gerente de marketing e comunicações, diretor de mercadoria, desenvolvedor PHP, executivo de vendas entre outros. A maioria das vagas abertas estão disponibilizadas em Amsterdã.

Leia também — Qatar Airways está contratando 232 colaboradores

Reino Unido

São 14 vagas no Reino Unido e a multinacional está contratando gerente de departamento, gerente de varejo, gerente de marketing, contador financeiro, gerente de contas, analista financeiro de varejo entre outros. Todas as vagas são na cidade de Londres, capital da Inglaterra.

Veja também — Booking está contratando na Holanda, Reino Unido e Estados Unidos

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas na Tommy Hilfiger

Se você pretende se candidatar a uma das vagas abertas na Tommy Hilfiger, saiba que as oportunidades estão disponibilizadas na rede social profissional LinkedIn. Para que você consiga acessar as oportunidades, basta estar com o login feito na rede social citada, selecionar a oferta, ler os requisitos e submeter a sua candidatura. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *