Vagas no Facebook para quem fala português

Vagas no Facebook
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Há vagas no Facebook no Brasil, Estados Unidos, Irlanda, México e mais países. Saiba como se candidatar.

Trabalhar em uma multinacional como o Facebook é o sonho de muitos profissionais. Atualmente são mais de 2.000 vagas no Facebook para trabalhar na Califórnia, nos Estados Unidos, além de vagas na Irlanda, França, México, Brasil e mais países.





Vagas no Facebook

Confira as 25 vagas no Facebook que exigem português como pré-requisito para a candidatura.

Brasil

No Brasil são 8 vagas no Facebook. Todas as oportunidades são para trabalhar em São Paulo. Os cargos são para líder de comunicação interna, líder de gerenciamento de contas, gerente de parcerias estratégicas (Marketplace), gerente de gerenciamento de soluções de clientes, gerente de parcerias, gerente de soluções de clientes (varejo), gerente de conectividade de tecnologias e um profissional de estratégias de terceirização.

Veja também: Estados Unidos têm mais de 3 mil vagas para quem fala português, confira os cargos.

Estados Unidos

No país sede são 9 vagas no Facebook que exigem português como requisito para a contratação. São 9 vagas em Menlo Park, na Califórnia, nos Estados Unidos para engenheiro de software, líder de língua (português brasileiro), especialista de mercado (para o Brasil), especialista de Data (operações de comunidade), especialista de suporte de produto, gerente do programa de políticas, gerente de projetos (operações de mídia) e um associado de business integrity que fale português.

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos

México

Na Cidade do México, o Facebook está contratando um profissional da área de desenvolvimento comercial para trabalhar com estratégias de parcerias de notícias. Os candidatos devem ter mais de 10 anos na área de comunicação, mídia digital ou publicidade. Devem falar inglês e também português. O profissional irá reportar para a equipe de parcerias de mídia em São Paulo.

Irlandacurta-fanpage

Na Irlanda são 5 vagas no Facebook. Todas as oportunidades de trabalho na rede social são para trabalhar em Dublin.

A empresa busca especialista de mercado (operações de mercado – que fale português), analista de integridade empresarial, especialista em segurança (investigador), especialista em propriedade intelectual e um investigador de segurança (segurança online).

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas no Facebook, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e leia os pré-requisitos. Caso os cumpra, envie seu seu currículo. Para todas as vagas é necessário experiência e também o conhecimento da língua inglesa.

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo e saiba como fazer o currículo americano.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *