Walt Disney tem 2.003 vagas abertas

Vagas na Disney
Foto: Reprodução Travel + Leisure | Arte: Vagas pelo Mundo

Companhia está contratando nos Estados Unidos, França, Espanha, China, Reino Unido e mais países. Confira!

O grupo Walt Disney emprega mais de 195 mil pessoas ao redor do mundo. Com 94 anos de história, a companhia tem vagas abertas em diversos países. Confira a seleção de vagas na Disney que o site Vagas pelo Mundo preparou e envie seu currículo online.





Vagas na Disney

Confira as 2.003 vagas na Disney, as áreas de atuação e saiba como se candidatar.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 1.305 vagas na Disney. A companhia de entretenimento busca 299 novos colaboradores para trabalhar em Orlando.

Na cidade de Orlando, os cargos abertos são para diversos engenheiros de software, analista de planejamento, analista de impostos internacionais, gerente de arquitetura e inovação, gerente de sistemas financeiros, estágio em projeto de integração, analista de recursos humanos, engenheiro de Data, gerente financeiro, gerente de serviços, estágio em infraestrutura de TI, além de outras diversas vagas de estágio na Disney.

Veja também 5 dicas para morar no exterior.

Na cidade de Nova Iorque, a Disney busca 178 profissionais. Há vagas abertas pata recrutador, gerente de relações com os empregados, analista de conteúdo, engenheiro civil, analista financeiro, engenheiro de software, engenheiro de Java, engenheiro Full Stack, gerente de Marketing (ABC News), produtor de notícias (ABC News), entre outras vagas na Disney em Nova Iorque.

Já na cidade de Seattle são 48 vagas na Disney. A empresa está recrutando gerente de projetos (scrum master), engenheiro de entrega, recrutador de talentos, gerente de engenharia, engenheiro de Data, especialista de segurança, desenvolvedor Java, gerente de produto, arquiteto de integração de dados, desenvolvedor Android, entre outros postos.

Confira as vagas na Suíça para quem fala português.

Reino Unido

Já no Reino Unido são 132 vagas na Disney e ótimas oportunidades de trabalho em Londres. Há vagas para: gerente de relações públicas, gerente de parcerias e anúncios, gerente de vendas digitais, gerente comercial, analista de insights, administrador, coordenador de Marketing digital, analista técnico de integração, analista de enterprise, analista de projeto, gerente de operações de estúdio, contador, recursos humanos e mais vagas em Londres.

Veja também Londres tem 60 mil vagas na área de TI.

França curta-fanpage

Na França são 23 vagas abertas na Disney Paris, além da seleção de talentos para área de entretenimento e alimentação pelo site da companhia. Há vagas para especialistas em e-commerce, analista de estratégias comercias e de Marketing, planejamento de mídia para TV, gerente de ateliê, gerente de comunicação, controlador de gestão, diretor artístico, entre outras vagas.

The Walt Disney Company

A Disney é uma companhia de entretenimento e mídia. Além dos parques da Disney, a empresa tem canais de televisão, produtoras de filmes, estúdios de animação, entre outros mercados. Confira as divisões da companhia:

  • Walt Disney Studios;
  • Walt Disney Parks and Resorts;
  • Disney Interactive Media Group;
  • Disney-ABC Television Group;
  • Disney Consumer Products.

Como enviar o currículo

Para se candidatar a uma das vagas na Disney, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura pela internet, em inglês ou francês (para as vagas na França). Ou então acesse o site Carreiras da Disney Paris. Prepare um bom currículo, seja criativo e boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Walt Disney tem 2.003 vagas abertas

  • 10 de julho de 2018 em 12:09 am
    Permalink

    Sou professor, e estou querendo morar em Portugal, não faço escolhas de trabalho, tenho 32 anos de idade. Em que vc pode me ajudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *