Delta Airlines tem 195 vagas abertas nos Estados Unidos

Vagas na Delta
Foto: Revista Embarque

Companhia aérea está contratando nos EUA, México e China. Saiba como se candidatar.

A Delta Airlines é a terceira maior companhia aérea do mundo e atualmente conta com uma frota de mais de 1,3 mil aeronaves voando para 375 destinos. Com sede na cidade de Atlanta, no Estado da Geórgia, a Delta Airlines está com 195 vagas abertas nos Estados Unidos, no México e na China. Confira.





Vagas na Delta Airlines

São 195 vagas na Delta Airlines e a companhia aérea está selecionando novos profissionais em diversas áreas, confira:

Atendimento ao Cliente — Aeroporto

São 34 vagas na Delta Airlines para a área de atendimento ao cliente no aeroporto e a empresa está em busca de agentes de atendimento na área de reserva e portão. A companhia aérea está selecionando profissionais em diversos aeroportos dos Estados Unidos.

Veja também: TripAdvisor está contratando nos Estados Unidos e na Europa

Carga curta-fanpage

Para a área de carga são seis vagas na Delta Airlines e a empresa está contratando especialista digital em gerenciamento de distribuição de carga e agentes de atendimento ao cliente para a área de cargas.

Há vagas abertas no aeroporto de Atlanta, Honolulu (Havaí), Boston, Minneapolis e também Seattle.

Vagas Corporativas

Na área corporativa da Delta Airlines são 98 ofertas de trabalho. A companhia aérea está selecionando técnico de manutenção de aviação, gerente de serviço de campo, desenvolvedor sênior, arquiteto de soluções, gerente de TI, analista SAP.

Além de engenheiro de segurança, gerente de produtos, consultor de negócios, analista de negócios, instrutor de treinamento de voo, analista de inteligência de ameaças cibernéticas entre outros.

vagas nos Estados Unidos em Atlanta, Detroit, Los Angeles, Xangai (China), Cidade do México (México), entre outras cidades.

Veja as vagas na General Electric para quem fala português.

Comissários de Bordo

São 12 vagas para comissários de bordo e a Delta Airlines está em busca de profissionais que sejam fluentes em diversas línguas como: holandês, italiano, mandarim, alemão, grego, entre outros idiomas.

Operação de Voo e Centro de Operações

São 11 oportunidades de trabalho na Delta Airlines para instrutores de treinamento para diferentes tipos de aeronave (A320, A330, A350, 717, 777, 737, 756 e etc.).

Todas as vagas na Delta Airlines são na cidade norte americana de Atlanta.

Tecnologia da Informação

Para a área de TI (Tecnologia da Informação), a companhia aérea norte americana está contratando desenvolvedores sênior, analista SAP, gerente de projetos, consultor de negócios, engenheiro de sistemas entre outros.

Há vagas de trabalho em Minneapolis e também em Atlanta.

Confira dicas para entrevista de emprego online e ser contratado.

Como se candidatar a uma das vagas na Delta Airlines

Se você pretende se candidatar a uma das vagas na Delta Airlines, você deve acessar o site de empregos e carreiras da companhia aérea americana, escolher o cargo desejado e enviar seu currículo. Vale lembrar que existem ofertas de trabalho em diversos países do mundo. Boa sorte!

Saiba como fazer o currículo americano.

Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Delta Airlines tem 195 vagas abertas nos Estados Unidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *