Grupo Lusiaves está contratando em Portugal

Vagas em Portugal
Foto: Figueira.tv

Empresa portuguesa conta com mais de 4.500 funcionários e está contratando no país europeu. Saiba mais!

O Grupo Lusiaves foi fundado em 1986 em uma cidade próxima de Coimbra, no centro de Portugal. Com mais de 4.500 funcionários, o Grupo Lusiaves está contratando em Portugal. Conheça as ofertas e as cidades onde a empresa está contratando.





Vagas no Grupo Lusiaves em Portugal

A empresa Lusiaves é da área de alimentos, do setor avícola. Atualmente, o Grupo Lusiaves está contratando em Portugal e são 57 vagas abertas, confira as cidades e os cargos:

Leiria

Em Leiria são 11 vagas no Grupo Lusiaves para trabalhar em Portugal. A empresa está contratando recepcionista, técnico de compras, mecânico eletricista, gestor de produto, trabalhador avícola, governanta, cozinheiro, gerente de mídias sociais, engenheiro civil, gerente de produtos e operações e também um gerente de marca.grupo-novo-facebook

Veja também quais são as profissões que melhor pagam em Portugal

Marinha das Ondas

São sete oportunidades de trabalho em Marinha das Ondas, em Figueira da Foz. O Grupo Lusiaves está em busca de ajudante de motorista, trabalhador avícola, engenheiro de processos, médico veterinário, motorista de pesados e articulados e operador fabril.

Conheça as vagas abertas O Boticário está contratando em Portugal

Pardilhó

São quatro vagas em Pardilhó, no Distrito de Aveiro, e o Grupo Lusiaves está contratando cozinheiro, operador fabril, técnico de manutenção e um motorista de caminhão.

Descubra qual o custo de vida em Portugal.

Lisboa

Na capital de Portugal, Lisboa, são três oportunidades de emprego e tem vaga aberta para motorista de caminhão para entrega, médico de medicina do trabalho e um técnico comercial.

Também pode te interessar: Sport Zone tem vagas em Portugal

Monte Redondo

A freguesia de Monte Redondo, do concelho de Leiria, tem quatro ofertas de emprego em Portugal. Há oportunidades abertas para técnico de SST, técnico de manutenção industrial, técnico de sala de comandos e também um operador de produção.

Empresa de Portugal busca profissionais de limpeza

banner-facebook-newsletter

A empresa

O Grupo Lusiaves foi fundado em 1986 na Marinha das Ondas (Figueira da Foz). A companhia emprega mais de 4.500 colaboradores, dos quais 3.000 são colaboradores diretos. Constituído por 20 empresas, possui 36 unidades – em 24 cidades de Portugal.

Produz mais de 100 milhões ovos, pintos e frangos por ano e 450.000 toneladas de ração por ano. Além disso, exporta para quatro continentes.

Link com todas as vagas no Grupo Lusiaves em Portugal

Se você tem interesse em alguma das vagas referidas no texto, acesse o site de empregos e carreiras do Grupo Lusiaves. Nele você pode selecionar a vaga, ler os requisitos e, caso os cumpra, submeter o seu currículo diretamente para a empresa.

Veja as 8 perguntas e respostas ideais em uma entrevista de emprego e prepare-se para ser contratado.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *