Multinacional Mota-Engil está recrutando em Portugal e mais países

Vagas Mota Engil
Foto: Pixabay

Empresa portuguesa está selecionando novos profissionais em Portugal e outros países onde atua. Confira!

Fundada em 1946, a Mota-Engil é uma empresa portuguesa da área da construção civil, engenharia, serviços de meio ambiente, concessão de transportes, energia e mineração. Com mais de 23 mil funcionários, a companhia atua em Portugal, Angola, Brasil, Cabo Verde, Colômbia, Espanha, Irlanda, Malawi, México, Moçambique, Peru, Polônia e República Tcheca.





Vagas na Mota-Engil

Atualmente são 101 vagas na Mota-Engil, confira os países, os cargos e as oportunidades onde a multinacional está contratando:

Portugal

São 41 ofertas de emprego em Portugal e a Mota-Engil está recrutando técnico de recursos humanos, encanador, diretor de contrato, serralheiro, eletricista, técnico administrativo, técnico em eletricidade, carpinteiro, técnico de preparação de obra, encarregado de obra, técnico de engenharia civil, pedreiro, encarregado geral e servente.grupo-novo-facebook

Conheça os salários mais altos do país europeu: as profissões que melhor pagam em Portugal.

Além disso, a companhia portuguesa da área de engenharia está selecionando um motorista, soldador, técnico de qualidade, ambiente e segurança, mecânico, motorista de caminhão e técnico de segurança para trabalhar em Portugal.

A Mota-Engil está com vagas em Lisboa, no Porto, Almada, Samora Correia, Amarante, Cascais e também Avis.

Irlanda

Também na Europa, na Irlanda, a Mota-Engil está com duas vagas abertas e busca por consultor de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente e conselheiro HSQE. As oportunidades são para trabalhar na cidade de Galway.

Confira nossas 5 dicas para conseguir um emprego no exterior e ser contratado por uma multinacional.

Vagas em outros países

A Mota-Engil também está contratando em outros países do mundo, são eles: Angola, Moçambique, Ruanda, Uganda, Malawi, Camarões, Tanzania e Guiné.

Leia também trabalhar em multinacional: saiba como é possível.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas na Mota-Engil

Se você gostou de alguma oportunidade que foi referida no texto, basta acessar o site de empregos e carreiras da Mota-Engil. No portal você pode escolher o país, a vaga, ler todos os requisitos e, caso os cumpra, enviar o seu currículo diretamente para o departamento de recrutamento e seleção da multinacional.

Se você pretende trabalhar no exterior, descubra onde os brasileiros são mais valorizados. Além disso, aproveite para conhecer as empresas que encorajam seus funcionários a terem uma carreira no exterior.

Se está com dúvida de como fazer o seu currículo, descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo. Aproveite e veja também qual o currículo perfeito para quem tem pouca experiência.

Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

2 comentários em “Multinacional Mota-Engil está recrutando em Portugal e mais países

  • 31 de agosto de 2018 em 5:20 pm
    Permalink

    Outros paises que tem postos de trabalhos disponibilizados pela Mota-Engil sao Angola, Ruanda, Mocambique, Uganda, Camaroes, Malawi, Guine e Tanzania.

  • 24 de agosto de 2018 em 11:06 am
    Permalink

    Bom dia Amanda meu nome e Valdair gostaria de trabalhar na Espanha como professor de Kickboxing ,claro que no momento eu acho que é difícil mais ,gostaria de sabe com que é o processo para trabalhar na Espanha desde de já agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *