Nutella está recrutando 60 pessoas para provarem seus produtos

Vagas Nutella
Foto: Reprodução NiT

Saiba como se candidatar para o trabalho mais doce do mundo.

A indústria alimentícia Ferrero está contratando 60 pessoas comuns para provarem seus produtos. A fabricante da Nutella, Ferrero Rocher, Rafaello, Kinder Bueno, Kinder Ovo, entre tantas outras delícias busca ‘juízes sensoriais’ que irão provar matérias-primas como avelãs, graus de cacau, entre outros produtos doces.

A empresa italiana está em busca de pessoas comuns para provar seus produtos. Antes a função era feita apenas por técnicos especializados da companhia.





Vagas na Nutella

A fabricante da Nutella, entre outros produtos, está selecionando 60 candidatos. Os escolhidos irão receber uma formação de 3 meses para desenvolverem as papilas gustativas e o olfato.

O início das atividades dos provadores oficiais de Nutella acontecem em 30 setembro.

No final do treinamento, serão selecionados 40 pessoas para a função de trabalhadores part-time (meio período) na Ferrero. O grupo será divido em dois, de 20 pessoas cada.

Descubra como fazer o visto para morar na Itália.

curta-fanpageRequisitos

A Ferrero pede apenas dois requisitos básicos para as contratações:

  • Não ter alergias a produtos alimentares;
  • Saberem trabalhar no computador.

Local de trabalho

O trabalho na Ferrero será realizado na sede da empresa, na cidade de Alba, na Itália. Já a carga horária é de dois dias por semana.

Como enviar o currículo?

De acordo com o jornal italiano La Repubblica, os interessados em trabalhar no emprego mais doce do mundo, devem enviar seu currículo em formato europeu para alba@openjob.it, com a referência: RIF. ALB01. Aprenda a fazer seu currículo europeu.

Vagas na Nutella

Saiba como é possível trabalhar na Itália.

Mais vagas na Ferrero

Além das vagas para provadores oficiais, a Ferrero tem 34 vagas abertas em diversos países do mundo. Há oportunidades na França, Itália, Luxemburgo, Reino Unido, México, Bélgica e também Estados Unidos.

Os cargos abertos são para gerente de marca júnior, advogado, especialista de impostos diretos e indiretos, executivo de Relações Públicas, líder de contabilidade e preço, supervisor de turno (Nutella), gerente de Trade Marketing (Kinder).

Além de gerente de categoria, gerente de projetos, controlador financeiro, compras, chef de setor, controlador industrial, gerente de pesquisa de cliente, entre outras vagas na Nutella.

Confira também as vagas em Londres para trabalhar em restaurantes.

Como concorrer?

Para se candidatar a uma das vagas na Ferrero listadas acima, acesse o Linkedin da empresa, escolha o país e o cargo desejado e envie sua candidatura online.

Para concorrer as vagas é necessário o domínio de um segundo idioma como: italiano, inglês, francês ou espanhol. O domínio do idioma vai depender do país para qual se candidata. Além disso, verifique todos os requisitos antes de enviar seu curriculum vitae.

Veja quais são os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Nutella está recrutando 60 pessoas para provarem seus produtos

  • 14 de agosto de 2018 em 9:37 pm
    Permalink

    Amanda,
    Boa noite!

    Gostaria de obter informações sobre como posso me candidatar para ser professora de artes em Portugal ou em outras profissões, quais orientações vc me daria e como devo proceder. No aguardo.
    Obrigada,

    Raquel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *