Pepsico está com quase 2.000 vagas abertas

Vagas na Pepsico
Foto: Wall Street Journal

Multinacional de alimentos e bebidas busca por novos colaboradores. Saiba mais!

A Pepsico foi fundada nos Estados Unidos porém atua em todo o mundo. A companhia emprega mais de 260 mil pessoas em diferentes países e a Pepsico está com quase 2.000 vagas abertas.





Vagas na Pepsico

São 1.959 vagas na Pepsico, confira os países e cargos disponíveis na companhia:

Estados Unidos

São 978 vagas nos Estados Unidos e no país sede da Pepsico a empresa está em busca de supervisor de fabricação, assistente administrativo, coordenador de preços, coordenador de serviços de motorista, representante de recursos humanos, líder de vendas, técnico de controle e automação, engenheiro de supervisão e manutenção entre outros. Existem ofertas de trabalho em várias cidades americanas.

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

Canadá

No Canadá são 165 oportunidades de trabalho na Pepsico. A empresa está contratando representante de vendas, motorista para entregas, merchandiser de conta permanente, técnico de armazém, assistente administrativo, técnico de recebimento, técnico de refrigeração, entregador entre outros. Há vagas em diversas cidades do Canadá.

Brasilgrupo-novo-facebook

São 30 vagas no Brasil e a Pepsico está selecionando analista de clientes, técnico de qualidade, assistente administrativo, gerente de planejamento, gerente de vendas, analista de recursos humanos, especialista financeiro, especialista em marketing, gerente financeiro, advogado pleno, gerente de pesquisas e desenvolvimento entre outros.

Há vagas em São Paulo-SP, Guarulhos-SP, Contagem-MG, Sorocaba-SP, São Bernardo do Campo-SP, Manaus-AM, Sete Lagoas-MG, Curitiba-PR, São José-SC, Recife-PE, Campinas-SP e Petrolina-PE.

Saiba também quais as profissões que melhor pagam em Portugal

Argentina

Na Argentina são 19 vagas na Pepsico e a empresa busca por coordenador de qualidade, analista de finanças corporativas, supervisor de vendas, analista de serviços aos clientes, coordenador de produção, supervisor de manutenção, comprador global, diretor financeiro entre outros. Há vagas em Buenos Aires e outras cidades do país.

Chile

São 10 oportunidades de emprego no Chile e a companhia está contratando comprador global de suprimentos, supervisor de estoque, analista de franquias, coordenador de qualidade, desenhista gráfico entre outros. Todas as vagas abertas estão disponíveis na capital do país, Santiago.

Confira as vagas na Porsche: indústria automotiva está contratando 2.052 profissionais

Austrália

Na Austrália são 14 vagas na Pepsico e a multinacional está selecionando manipulador de materiais, motorista, analista de TI, engenheiro de operações de TI, operador de armazém, operador de máquina de embalagem, representante de vendas, gerente de folhas de pagamento entre outros. Há vagas em Sydney, Melbourne, Brisbane, Adelaide e Perth.

Reino Unido

São 43 oportunidades de emprego no Reino Unido e no país europeu a Pepsico está contratando representante de vendas, gerente de instalações, técnico de manufatura, técnico de turno, gerente de marketing, gerente de estratégia de preços entre outros. Há vagas em diversas cidades do país.

Veja também as vagas na Heineken: empresa está com dezenas de oportunidades

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas na Pepsico

Se você gostou de alguma das oportunidades e pretende se candidatar a uma das quase 2 mil vagas na Pepsico, acesse o site global de empregos e carreiras da companhia, selecione a vaga, leia os requisitos e submeta o seu currículo. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *