SeaWorld tem 122 vagas abertas nos Estados Unidos

SeaWorld está contratando nos Estados Unidos
Foto: Reprodução WordPress.com

Empresa busca por profissionais de várias áreas. Confira!

O SeaWorld é um parque aquático e atua em três cidades americanas, San Antonio (Texas), San Diego (Califórnia) e Orlando (Flórida). Com shows e espetáculos com mamíferos marinhos, o parque é reconhecido mundialmente também por conta de seus trabalhos de recuperação ambiental e conscientização para a vida marinha. Envolvido em diversas polêmicas nos últimos anos, especialmente por conta de acusações de maus tratos e exploração dos animais, a empresa quase faliu porém parece estar se reerguendo.





Vagas no SeaWorld

São 122 vagas abertas no SeaWorld, confira as oportunidades e as cidades onde a empresa está contratando:grupo-novo-facebook

Orlando — Flórida

São 16 vagas no SeaWorld em Orlando na Flórida e a empresa está em busca de técnico em controle de automação predial, representante de serviços para funcionários, atendente de serviço de alimentação, salva-vidas, cozinheiro, pintor, técnico em passeios, técnico veterinário, visual merchandiser entre outros.

Veja também — Estados Unidos têm mais de 3 mil vagas para quem fala português

San Diego — Califórnia

Em San Diego o SeaWorld está com seis ofertas de trabalho abertas e está contratando eletricista, cozinheiro, atores, agente de segurança, sous chef, operador de espetáculo teatral e artesão de guarda-roupa.

San Antonio — Texas

Na cidade de San Antonio no Texas são nove oportunidades de trabalho e a empresa está contratando assistente de supervisão para a cozinha, comprador, cozinheiro, motorista, atendente de serviço de alimentos, costureira entre outros.

Saiba mais — Vagas no Facebook para quem fala português

Tampa Bay — Flórida

Em Tampa, cidade do estado americano da Flórida, o SeaWorld está com 31 oportunidades de trabalho e está selecionando atendente, salva-vidas, agente de segurança, atendente de caixa, limpador de piscina, preparador de cozinha, músicos para a cidade de Natal, assistente para guia turístico do jardim zoológico, técnico de entretenimento, motorista entre outros.

Williamsburg — Virgínia

São 51 vagas abertas no SeaWorld na cidade de Williamsburg e a empresa busca por padeiro, caixa para o portão principal, motorista, técnico em instalações para eventos, atendente de serviço para a área de alimentação, jardineiro, coordenador de eventos, operador de passeio, agente de segurança, gerente de palco, técnico e operador de palcos e shows, operador de armazém entre outros.

Leia mais — Vagas em Londres para trabalhar em restaurantes

Langhorne — Pensilvânia

Em Langhorne são quatro oportunidades de trabalho no SeaWorld e tem vaga para operador de caixa, profissional de recepção de hóspedes, salva-vidas para águas rasas e com e sem certificação.

Trabalho em escritório

A empresa ainda tem três vagas para a área corporativa e busca por desenvolvedor de TI, auditor sênior corporativo e analista de segurança em TI para a área corporativa.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas no SeaWorld

Se você pretende se candidatar a uma das vagas abertas no SeaWorld nos Estados Unidos, basta acessar o site de carreiras e empregos da empresa, escolher a cidade, a vaga, ler todos os requisitos e submeter o seu currículo diretamente. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *