Vagas em Dublin para quem fala português

Vagas em Dublin
Foto: Reprodução Expedia | Arte: Vagas pelo Mundo

Confira as oportunidades de emprego na Irlanda e as vagas em Dublin.

A capital da Irlanda é linda e se tornou nos últimos anos um destino muito comum entre os falantes de língua portuguesa, especialmente os brasileiros. Por isso hoje nós vamos lhe mostrar as vagas em Dublin para quem fala português e muito mais. Confira!





Vagas em Dublin

São mais de 32 mil vagas em Dublin, confira algumas empresas que estão contratando:

Lidl

São seis ofertas de trabalho em Dublin para o Lidl e a rede de supermercados está selecionando gerente executivo de contas, gerente de comunicação interna, gerente adjunto de loja, gerente de área e profissional para a área de reclamações e devoluções. Saiba mais.

Airbnb

No Airbnb  são 19 oportunidades de emprego em Dublin e a companhia está contratando um coordenador de mercado, engenheiro de redes, investigador de gestão de crises, especialista em suporte de TI, consultor técnico de API, especialista em hospedagem e retenção de contas, especialista em folha de pagamento entre outros. Veja todas as vagas e envie sua candidatura.

Health Service Executive curta-fanpage

A empresa de prestação de serviços hospitalares Health Service Executive e de saúde está com quatro vagas em Dublin e busca por líder para campanha de comunicação, profissional da área de qualidade, risco e segurança, chefe de operações e serviços para pessoas idosas e um oficial de risco. Conheça todas as ofertas e envie seu currículo.

Allianz Partners

A Allianz está com 18 vagas em Dublin e busca por especialista em relatório de dados, médico, gerente de programação, analista de risco, advogado, contador entre outros. Veja mais sobre as ofertas de trabalho.

IBM

A IBM está contratando em Dublin e tem 49 ofertas de trabalho abertas em Dublin. A companhia busca por estrategista de marketing digital e mídias sociais, gerente digital de vendas, gerente técnico, desenvolvedor, engenheiro de confiabilidade do site entre outros. Veja mais.

Vagas em Dublin para quem fala português

Ao todo são 88 vagas em Dublin para quem fala português e grandes empresas estão em busca de profissionais fluentes em português. O LinkedIn, por exemplo, está com uma vaga aberta para especialista em suporte ao cliente, já o Facebook pretende contratar um especialista de mercado e operações e exige que o profissional fale português.

O Citi está recrutando um representante de atendimento ao cliente, já a Wix pretende selecionar um especialista em suporte ao cliente. O Airbnb busca por um profissional que entenda de taxas e impostos e a Amazon está contratando um redator técnico. Todas as vagas referidas são para profissionais fluentes em português.

Link com todas as vagas em Dublin

Se você quiser conhecer mais sobre as vagas abertas em Dublin, acesse a rede social profissional LinkedIn e conheça as mais de 32 mil oportunidades de emprego na capital da Irlanda.

Agora, se você quer saber mais e se candidatar a uma das vagas em Dublin para quem fala português, você pode ver todas as empresas que estão com ofertas de emprego e enviar o seu currículo ainda hoje. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *