Vagas em Munique: confira as ofertas de emprego na Alemanha

Vagas em Munique
Foto: Pixabay

Confira as vagas em Munique e saiba como se candidatar.

A Alemanha é um dos países mais desenvolvidos do mundo e é a economia mais forte da Europa. Se você está em busca de emprego na Alemanha, confira as vagas em Munique e saiba como enviar seu currículo vitae online.





Vagas em Munique

Atualmente são mais de 42 mil vagas em Munique. Na cidade há oportunidades de trabalho em empresas nacionais alemãs e também em multinacionais. Se você possui qualificação e domina outros idiomas como o alemão ou inglês, tem muitas chances de concorrer às vagas, pois a Alemanha precisa de mão de obra qualificada.

Confira abaixo a seleção de oportunidades de emprego na Alemanha que o site Vagas pelo Mundo preparou:

BMW

O grupo BMW está com 25 vagas em Munique. A indústria automobilística está recrutando desenvolvedor de software, desenvolvedor de aplicação, scrum master, designer, gerente de desenvolvimento de negócios, arquiteto de enterprise, especialista em Linux/servidor, engenheiro de blockchain, líder de segurança e conectividade, arquiteto de Data, engenheiro de Data, Data Scientist, consultor de TI, consultor de processos de automação, entre outros cargos de trabalho na Alemanha.

Alemanha está em busca de profissionais estrangeiros, confira o que pode mudar na lei.

Airbus

A fabricantes de aviões Airbus tem 180 vagas em Munique. A empresa multinacional está em busca de um estudante para trabalhar com redes sociais, engenheiro de software, desenvolvedor júnior, profissional de CyberSecurity, Data Scientist, engenheiro de suporte, Big Data, analista de CyberSecurity (nível 2), arquiteto de integração de sistemas, entre outras vagas.

Veja também as vagas na Embraer: multinacional tem dezenas de oportunidades.

IBM

Já a multinacional de tecnologia norte-americana IBM tem 149 vagas em Munique. Os cargos são para consultor de automação, especialista em software (Segurança), consultor de Data, representante de vendas de sistemas, líder de cidade, diversos consultores SAP, arquiteto mobile, consultor de indústria sênior, arquiteto SAP, consultor de gerenciamento SAP (Logística), Data Scientist, entre outras vagas de emprego na Alemanha. Saiba como se candidatar.

Conheça também as vagas na IBM: empresa tem dezenas de oportunidades para quem fala português.

Apple curta-fanpage

A Apple também está contratando na Alemanha e tem 58 vagas em Munique. Os cargos são para arquiteto de sistemas, gerente sênior de vendas, arquiteto de plataforma, especialista técnico, advogado, gerente, engenheiro, engenheiro sênior de línguas (Siri), executivo de contas, líder de vendas, consultor de soluções, engenheiro de design, além de mais vagas na Apple.

Huawei Technologies

Já a empresa de telecomunicações Huawei Technologies está com 57 vagas abertas na Alemanha. As vagas em Munique são para assistente de recursos humanos, advogado, Data Scientist, engenheiro de software, engenheiro de Database, engenheiro de manutenção, gerente de qualidade, pesquisador de design, pesquisador de network e mais posições de trabalho na Huawei.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Munique, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado, verifique os pré-requisitos para cada cargo e envie sua candidatura online. Descubra como fazer o visto para morar na Alemanha.

Para visualizar as vagas é preciso estar logado com seu perfil na plataforma Linkedin.

Profissionais com experiência, formação acadêmica e domínio de idiomas como o alemão ou inglês possuem mais chances de serem contratados.

Aprenda a fazer seu currículo europeu e 5 passos para ter um currículo excelente no Linkedin.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *