Vagas na Embraer: multinacional tem dezenas de oportunidades

Vagas na Embraer
Foto: Veja | Arte: Vagas pelo Mundo

Conheça as vagas abertas em uma das maiores empresas de aviação e tecnologia do mundo.

A Embraer é uma companhia multinacional brasileira da área aeronáutica e de defesa aérea. Com quase 20 mil funcionários, a Embraer é atualmente a quarta maior empresa do mundo do setor e emprega trabalhadores em diversos países onde a companhia atua. A Embraer fabrica aviões comerciais, executivos, agrícolas e militares além de peças e ainda presta serviços e suporte aeronáutico.

Sua principal concorrente no setor é uma gigante canadense e nós escrevemos que existem mais de 1,2 mil vagas na Bombardier. Dentre os seus principais clientes estão: Azul Linhas Aéreas, Aerolineas Argentinas, Air Canada, EgyptAir, Japan Airlines, Air France, Alitalia, Lufthansa entre outras.

A companhia também é muito conhecida pela fabricação de aviões executivos e seus principais produtos são: Phenom 100, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600, Legacy 650, Legacy Shuttle e Lineage 1000.





Vagas na Embraer

São 36 vagas abertas na Embraer, confira os países onde a multinacional está contratando:

IMPORTANTE: todas as vagas referidas no texto estão disponibilizadas na rede social profissional LinkedIn e para ter acesso a todas as oportunidades você precisa estar com o login feito.

Estados Unidosgrupo-novo-facebook

São 27 ofertas de trabalho nos Estados Unidos na Embraer e a empresa está em busca de especialista em conformidade, oficial de promoção Kaizen, especialista em aquisições, executivo de desenvolvimento de negócios, inspetor de aeronaves, gerente geral para jatos executivos, profissional de recursos humanos, designer 3D, administrador de contratos, supervisor de pinturas, controlador de qualidade, representante de vendas de componentes entre outros.

Há vagas em Los Angeles, Orlando, Nashville, Tucson e outras cidades americanas.

Leia também — Estados Unidos têm mais de 3 mil vagas para quem fala português

Brasil

No Brasil a Embraer está com oito oportunidades de emprego abertas no país e a companhia está selecionando supervisor de manutenção de aeronaves, administrador de contratos de suprimento, técnico de produto, líder de soluções em Java, técnico de processos, analista de mercado, administrador de contratos e analista contábil.

Há vagas em São Paulo/SP e São José dos Campos/SP.

Saiba mais — Vagas na IBM: empresa tem dezenas de oportunidades para quem fala português

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas abertas na Embraer

Se você pretende se candidatar a uma das vagas abertas na Embraer, basta acessar a rede social profissional LinkedIn, selecionar a oportunidade, a cidade, ler todas os requisitos e submeter a sua candidatura. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *