Vagas na General Electric para quem fala português

Vagas na General electric
Foto: Bldup. Arte: Vagas pelo Mundo

GE está contratando novos colaboradores e busca por fluentes em português. Confira!

Com mais de 125 anos, a General Electric é uma das maiores empresas de energia e tecnologia do mundo. Fundada por ninguém menos que Thomas Edison, existem vagas na General Electric para quem fala português. Confira os países e oportunidades abertas na companhia.





Vagas na General Electric

São 6.357 vagas na General Electric em todo o mundo, veja abaixo:

Estados Unidosgrupo-novo-facebook

No país sede da GE a companhia está com 2.767 ofertas de emprego e busca por engenheiro de projetos, gerente de manufatura, especialista em melhoria de processos de soldagem, engenheiro de sistemas, especialista em vendas, diretor médico, suporte de TI, engenheiro mecânico entre outros. Há vagas em diversas cidades dos Estados Unidos. Saiba mais.

Canadá

São 151 oportunidades de trabalho no Canadá e a General Eletric está contratando técnico de manutenção, gerente técnico de produto, gerente de contas, engenheiro de software, diretor de suporte ao cliente, coordenador de operações e gestão de projetos, líder de marketing digital, engenheiro mecânico entre outros. Conheça todas as vagas no Canadá e submeta sua candidatura.

Também pode te interessar as  vagas na Porsche: indústria automotiva está contratando 2.052 profissionais

Brasil

No Brasil são 58 vagas na General Electric e a multinacional está em busca de engenheiro eletricista, especialista em comissionamento, gerente de planejamento e execução de materiais, líder de plataforma de transmissão de energia para a América Latina, montador de equipamentos, especialista em planejamento de sites entre outros. Veja todas as ofertas de emprego.

Argentina

São 33 vagas na Argentina e a GE está selecionando engenheiro de petróleo especializado em reservatórios, gerente de projetos, analista de dados, supervisor de operações, gerente de contratos, gerente financeiro, técnico eletromecânico, líder de frota entre outros. Saiba mais.

Veja também as vagas na IBM: empresa tem dezenas de oportunidades para quem fala português

Austrália

São 42 ofertas de trabalho na Austrália e a General Electric pretende contratar engenheiro de controle de qualidade, especialista em propostas, assistente de produção, controlador assistente, líder comercial entre outros. Veja todas as vagas.

Itália

Na Itália a companhia americana está com 106 vagas abertas e busca por gerente de contas globais, gerente de marketing, consultor de aplicações, engenheiro de diagnóstico de máquinas, operador CNC, diretor de operações digitais, especialista em aplicação clínica avançada entre outros. Conheça as ofertas.

Reino Unido

São 299 vagas na General Electric no Reino Unido e a empresa está selecionando engenheiro de processos, especialista em compras e suprimentos, engenheiro de interface, técnico de equipamentos, gerente de marketing, analista financeiro entre outros. Saiba mais.

banner-facebook-newsletter

Vagas na General Electric para quem fala português

São 31 vagas na General Eletric para quem fala português e a companhia está contador sênior de inventário, analista de impostos indiretos, líder de commodities, analista de ativos fixos, especialista em contas a receber, gerente de contas para vendas digitais entre outros. Há vagas na Malásia, México, Itália, Espanha, Hungria, Moçambique, Estados Unidos, Chile e também no Brasil.

SeaWorld tem 122 vagas abertas nos Estados Unidos, saiba como se candidatar.

Link com todas as vagas na General Eletric

Se você quer saber mais sobre as vagas na General Electric para quem fala português, acesse o site de empregos e carreira da companhia e conheça todas as oportunidades.

Caso você tenha interesse em conhecer mais sobre as vagas no países citados no texto, você também deve acessar o portal de empregos da General Eletric. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *