Vagas na Heineken: empresa está com dezenas de oportunidades

Vagas na Heineken
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

A terceira maior cervejaria do mundo está em busca de novos colaboradores. Confira!

Fundada na Holanda há mais de 150 anos, a Heineken é a terceira maior cervejaria do mundo e emprega mais de 85 mil pessoas em 70 países. A companhia possui 140 cervejarias espalhadas pelo mundo e sua sede fica na capital da Holanda, Amsterdã.

A marca é a patrocinadora oficial da Liga dos Campeões da UEFA e da Copa Heineken de Rugby. No Brasil a empresa adquiriu em 2017 a Brasil Kirin e, dessa forma, atualmente detém aproximadamente 20% do mercado brasileiro de cervejas.





Se você sonha trabalhar em multinacional: saiba como é possível.

Vagas na Heineken

São 90 vagas na Heineken e a multinacional está com dezenas de oportunidades abertas. Confira os países e as vagas abertas:

Aproveite para ler — Estados Unidos têm mais de 3 mil vagas para quem fala portuguêsgrupo-novo-facebook

Holanda

Na Holanda são 85 vagas na Heineken e a empresa está selecionando coordenador de vendas, consultor de serviços de suprimento, programador de operações, analista de negócios, consultor de suporte de gerenciamento de segurança e acesso, planejador global de demandas, coordenador de mercadorias, gerente regional de vendas, consultor de aplicação técnica, especialista em logística, gerente executivo de vendas, representante de contatos e atendimento ao cliente entre outros.

Há vagas em Amsterdã, Bunnik, Den Bosch e Zoeterwoude.

Leia mais — Vagas na IBM: empresa tem dezenas de oportunidades para quem fala português

Portugal

São cinco ofertas de trabalho em Portugal e no país europeu a Heineken está contratando administrador de relatórios, planejador de cadeia de rede, gerente de marketing, especialista em folha de pagamento e coordenador de serviços. Todas as vagas são na cidade de Vialonga, na Grande Lisboa.

Veja também — O Boticário está contratando em Portugal

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas na Heineken

Se você tem interesse e pretende se candidatar a uma das vagas na Heineken, basta acessar o site de empregos e carreiras da companhia, selecionar a oportunidade, ler os requisitos e submeter sua candidatura.

Se você quer trabalhar no exterior, descubra onde os brasileiros são mais valorizados. Aproveite e veja quais as informações mais valiosas do seu currículo e como fazer um currículo perfeito para quem tem pouca experiência.


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

2 comentários em “Vagas na Heineken: empresa está com dezenas de oportunidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *