Vagas na IBM: empresa tem dezenas de oportunidades para quem fala português

Vagas na IBM para quem fala português
Foto: Reprodução Swenson Stone Consultants | Arte: Vagas pelo mundo

Multinacional está selecionando novos profissionais fluentes em português. Confira os países e vagas!

A IBM é a maior empresa de TI do mundo e, atualmente, emprega quase 400 mil pessoas. Atuando em 150 países, a IBM conta com um time de funcionários que já ganharam cinco Prêmios Nobel e quatro Prêmios Turing, considerado o Nobel da computação. Com um faturamento anual de 100 bilhões de dólares, existem vagas na IBM para profissionais que falam português. Veja abaixo!





Vagas na IBM para quem fala português

São 46 vagas na IBM para quem fala português, confira os países e as oportunidades onde a multinacional está contratando:

Estados Unidos

São cinco vagas nos Estados Unidos para quem fala português e a IBM está selecionando consultor para a central de ajuda, supervisores de conta (2), gerente de central de ajuda para Windows 10 e especialista técnico em Windows 10. São três ofertas de trabalho em Atlanta (Geórgia) e duas em Austin (Texas). Acesse as vagas e envie sua candidatura.

Leia também — Estados Unidos têm mais de 3 mil vagas para quem fala português

Méxicogrupo-novo-facebook

No México são quatro oportunidades para profissionais fluentes em português na IBM e a companhia está contratando especialista em serviços de segurança, dois consultores de gestão de vendas e profissional de aquisição. Três vagas são em Guadalajara e uma na Cidade do México. Conheça as ofertas.

Brasil

São 11 vagas na IBM no Brasil e a multinacional está em busca de analista de suporte, consultor DAS, analista administrativo, assistente administrativo entre outras. A empresa tem um programa de estágio bastante interessante e também trabalha para a inclusão de pessoas com deficiência. Conheça as vagas e envie o seu currículo.

Veja também — Vagas no Facebook para quem fala português

Argentina

Na Argentina a IBM está com três oportunidades para profissionais fluentes em português e busca por consultor de marketing e dois analistas de contabilidade. As três vagas são na capital do país, Buenos Aires. Saiba mais.

Chile

No Chile tem uma vaga na IBM para consultor de marketing e a oportunidade aberta é na cidade de Santiago, capital do Chile. Submeta sua candidatura.

Saiba mais — Vagas em Londres para trabalhar em restaurantes

Colômbia

Na Colômbia a multinacional está com uma oportunidade para consultor de gestão e falar português é um diferencial. A oferta aberta é na capital do país, Bogotá. Saiba mais

Espanha

São três oportunidades de trabalho na IBM da Espanha para quem é fluente em português. A empresa está selecionando engenheiro SIEM e dois consultor sênior de segurança. As vagas são em Madri, saiba mais.

Veja mais — O Boticário está contratando em Portugal

Polônia

São cinco vagas na Polônia para quem fala português e a IBM está em busca de analista financeiro (2), contador (2) e assistente de TI. São quatro oportunidades em Cracóvia e uma em Katowice. Saiba mais.

Hungria

São duas oportunidades de emprego na Hungria e a IBM está selecionando um especialista em operações de suporte empresarial e um administrador de recursos humanos. A empresa exige que o português seja fluente e as oportunidades são na capital do país, Budapeste. Envie o seu currículo.

Leia também — SeaWorld tem 122 vagas abertas nos Estados Unidos

República Tcheca

Na República Tcheca são duas ofertas de trabalho e a IBM está contratando um profissional para suporte técnico Apple Mac e outro para representante de atendimento ao cliente. Conheça as vagas.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas na IBM

Se você pretende se candidatar a uma das vagas na IBM para quem fala português, acesse o link de empregos e carreiras da companhia. Selecione o país, a vaga, leia todos os requisitos e submeta sua candidatura. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *