Emprego nos EUA: confira as vagas em Seattle

Vagas em Seattle
Foto: Reprodução Pinterest | Arte: Vagas pelo Mundo

Descubra as empresas que estão contratando nos Estados Unidos e tem vagas em Seattle.

Trabalhar nos Estados Unidos é o sonho de muitos estrangeiros. Se você já mora no país norte-americano ou planeja morar, precisa ficar atento as oportunidades de emprego no país e verificar os tipos de visto para morar nos Estados Unidos.





Vagas em Seattle

Confira a seleção de vagas em Seattle que o site Vagas pelo Mundo preparou e saiba como se candidatar.

Nintendo

A Nintendo tem 65 vagas em Seattle e está recrutando diversos engenheiros de software, engenheiro de Java, engenheiro de segurança, coordenador de comunicação, designer de games, engenheiro de desenvolvimento, tradutor de jogos (inglês/japonês).

Além de gerente de CRM, editor bilíngue (espanhol/inglês), designer de experiência, gerente assistente bilíngue (inglês/japonês), analista de negócios (demanda e análises), entre outras vagas.

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos

PwC grupo-novo-facebook

A empresa multinacional de contabilidade PwC está recrutando 112 profissionais para trabalhar em Seattle.

Há oportunidades abertas para diretor de cyber security, gerente de Cloud, associado de Java, gerente de métricas, Data Scientist, gerente de integração de soluções, salesforce, gerente de SAP, gerente de supply chain, entre outras vagas em Seattle.

Groupon

O Groupon tem 33 vagas em Seattle, para trabalhar nos Estados Unidos. A empresa está contratando engenheiro de software, desenvolvedor de software, gerente sênior de análises (Marketing), Data Scientist. E também, gerente de engenharia, gerente de produto sênior, assistente executivo, analista de risco, recursos humanos, aquisição de talentos, entre outras vagas na empresa.

Veja também TripAdvisor está contratando nos Estados Unidos e na Europa

Facebook

Já o Facebook tem 246 vagas em Seattle para quem deseja trabalhar nos Estados Unidos. Há oportunidades para gerente de programa técnico, gerente de Marketing, engenheiro de software, engenheiro de métricas, pesquisador de pós-doutorado.

Além de Data Scientist, engenheiro de front end, gerente de recrutamento, entre outras dezenas de vagas na área de TI – Tecnologia da Informação.

Descubra também como trabalhar nos Estados Unidos nas férias

Starbucks

A Starbucks tem 141 vagas em Seattle. A companhia busca desenvolvedor de aplicação, engenheiro de software, desenvolvedor de cyber security, analista de logística, gerente de marca, gerente de loja (Oak Lawn), desenvolvedor do portal Starbucks, analista de sistemas, gerente de programas, diretor de canal de marca, entre outras dezenas de cargos para trabalhar nos Estados Unidos.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Seattle, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e clique em candidatar-se. Para trabalhar nos Estados Unidos é necessário dominar a língua inglesa. Para a maioria das vagas é necessário experiência e qualificação.

Antes de enviar sua candidatura, saiba como fazer o currículo americano.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *