Nestlé está contratando em Portugal, Espanha e Suíça

Vagas na Nestle
Foto: Notícias ao Minuto

Multinacional tem vagas na Nestlé em diversos países e saiba como se candidatar.

Trabalhar em multinacional é o sonho de muitos profissionais. E a Nestlé é uma das empresas favoritas para se trabalhar em todo o mundo. Com muitas oportunidades abertas, a companhia tem atualmente 1.162 vagas na Nestlé.

Se você pretende trabalhar no exterior, confira os cargos e as cidades com vagas de trabalho.





Vagas na Nestlé

Confira as vagas na Nestlé em Portugal, na Espanha e na Suíça e saiba como se candidatar. Há vagas em Lisboa, Barcelona, Vevey e mais cidades suíças.

Vagas em Portugal

Em Portugal são 5 vagas na Nestlé e a empresa busca profissionais para trabalhar em Lisboa. Os cargos são para especialista de serviços de clientes, gerente de eventos (demanda e planejamento), especialista em logística, gerente de planejamento e um gerente de compras.

Veja também: ESEGUR está contratando em Portugal, saiba como concorrer.

Requisitos

Para trabalhar na Nestlé é necessário experiência na sua área de atuação, domínio de um segundo idioma, espírito de equipe. Para saber os requisitos completos para cada cargo, acesse o Linkedin da empresa e envie sua candidatura online.

Vagas na Espanha

Na Espanha são 15 vagas na Nestlé. A multinacional está recrutando webmaster, desenvolvedor Front-end, gerente de projeto Nespresso, coordenador de Merchandising, gerente de projeto de conteúdo digital, designer UX/UI.

Além de vaga para supply chain, gerente de e-commerce, líder de equipe de operações e Merchanding, líder de conteúdo (e-commerce), entre outras oportunidades de trabalho na Espanha. O local de trabalho é em Barcelona.

grupo-novo-facebook

Confira as dicas valiosas para se recolocar no mercado de trabalho.

Suíça

Na Suíça são 43 vagas na Nestlé. A empresa está recrutando líder global de agência e mídia, pesquisador cientista, coordenador de aquisição de talentos, trainee de design gráfico, especialista em comunicação, consultor interno, assistente de pesquisa, representante de vendas, especialista em alimentos, entre outros cargos para trabalhar na Suíça.

*Além das vagas na Nestlé para trabalhar em Portugal, na Espanha e na Suíça, a empresa tem vagas nos Estados Unidos, França, Reino Unido, Canadá, Bélgica, Grécia e mais países.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Nestlé, acesse a plataforma profissional Linkedin com seu perfil já logado, escolha o cargo desejado e vá em Candidatar-se. Leia os pré-requisitos para o cargo desejado e envie sua candidatura online.

Para cadastrar seu currículo na plataforma é gratuito e você ainda pode disponibilizar seu curriculum vitae em outros idiomas, como inglês, espanhol ou francês.

Confira os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin e ser contratado.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Nestlé está contratando em Portugal, Espanha e Suíça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *