Nuremberg tem 38 mil vagas de emprego na Alemanha

Vagas em Nuremberg
Foto: Urlaubstracker

Confira as ofertas de emprego na Alemanha e saiba como se candidatar.

A Alemanha é um dos países mais desenvolvidos do mundo e está constantemente em busca de profissionais qualificados. Se você busca um emprego na Alemanha, confira as vagas na cidade de Nuremberg e região.





Emprego na Alemanha

Ao todo são 38 mil vagas na Alemanha em Nuremberg e região (Sachsen, Forchheim, Erlangen, entre outras). Confira a seleção de vagas que o site Vagas pelo Mundo preparou.

Siemens

A multinacional alemã Siemens tem 312 vagas de emprego na Alemanha e busca profissionais para trabalhar em Nuremberg e região.

As vagas abertas são para desenvolvedor de software, automação de processos (Java), arquiteto de software, gerente de projetos, engenheiro de automação, engenheiro de sistemas, gerente de filial, pesquisador cientista.

Além de gerente de Marketing, engenheiro de vendas, programador PLC, engenheiro de sistemas de automação, entre outras dezenas de vagas para engenheiros e profissionais de Tecnologia da Informação.

Veja também as vagas na Bosch: oportunidades na Europa, América e Ásia.

SCHERER Ingenieure grupo-novo-facebook

A empresa alemã SCHERER tem sede em Nuremberg e tem atualmente 71 vagas de emprego na Alemanha.

Os cargos abertos são para engenheiro de teste, desenvolvedor de software, tese de mecatrônica de hardware, automação de testes, designer de interface, gerente de configuração, engenheiro de desenvolvimento de hardware, e mais postos.

Modis

A empresa suíça de Tecnologia da Informação Modis tem 114 vagas de emprego na Alemanha. Há oportunidades abertas para os cargos de desenvolvedor de software, arquiteto de TI, engenheiro de Big Data, scrum master, engenheiros de Java.

Além de analista de negócios, análise de dados, automação de testes, engenheiro de software, engenheiro Java Stack, entre outros cargos e trabalho na Alemanha.

Nokia

A multinacional Nokia tem 9 vagas em Nuremberg. Os postos de trabalho na Alemanha são para engenheiro de desenvolvimento, engenheiro de testes, desenvolvedor de software, designer optics, desenvolvedor de diagnósticos e mais.

Também pode te interessar: as vagas em Paris para quem fala português.

Aptiv

A empresa global de manufatura de eletroeletrônicos Aptiv tem oportunidades de emprego na Alemanha e busca 12 profissionais para trabalhar em Nuremberg.

As vagas são para gerente regional, estratégias de processos e métodos de engenharia, gerente de qualidade, vendas internas, gerente de contas, engenheiro de software, gerente de contas regionais, entre outros cargos.

Confira as vagas na Mercedes no Brasil, EUA, Alemanha e Portugal

banner-facebook-newsletter

Elektrobit (EB)

A Elektrobit, da área da industria automotiva tem 8 vagas abertas na região.

Os cargos com oportunidades de emprego na Alemanha são: engenheiro de software automotivo, desenvolvedor de software, técnico automotivo, gerente de projetos, dois engenheiros Linux automotivo, assistente de produtos e inovações e um engenheiro de teste.

Saiba como fazer o visto para morar na Alemanha.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vagas de emprego na Alemanha, acesse o Linkedin das empresas listadas acima, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online.

Para trabalhar na Alemanha é necessário falar alemão ou inglês e ter formação superior. Veja a matéria que preparamos e descubra porque a Alemanha está em busca de profissionais estrangeiros.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *