Vagas em Dubai: confira as empresas que estão recrutando

Vagas em Dubai
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Dubai é uma das cidades mais procuradas por profissionais estrangeiros que querem trabalhar e juntar dinheiro. Com altos salários, a cidade possui milhares de imigrantes de diversas partes do mundo. Se você sonha em trabalhar no exterior e busca vagas em Dubai, confira as empresas que estão contratando.





Vagas em Dubai

Confira as vagas abertas em Dubai, há oportunidades para quem fala português:

Emirates

A companhia aérea Emirates tem 12 vagas em Dubai. A empresa busca engenheiro de operações de TI (sênior), especialista de mídias sociais, executivos de qualidade de linguagem digital (francês / árabe), guia turístico que fale português e/ou espanhol (representante de hotel), executivo de comunidade – mídias sociais, psicólogo, coordenador de casos médicos, consultor jurídico (corporativo e comercial), engenheiro de operações, e mais vagas.grupo-novo-facebook

Também pode te interessar: Delta Airlines tem 195 vagas abertas nos Estados Unidos

Marriott

A rede de hotéis Marriott está recrutando pelo mundo e tem 36 vagas em Dubai. Há oportunidades de trabalho para gerente de restaurante, chefe de cozinha, barista, cozinheiro de pastelaria, agente de concierge.

Além de agente de recepção, garçom/garçonete, hostess, barman, gerente de bar e restaurante, caixa, técnico de cozinha, supervisor de bar, atendente de limpeza, recepcionista, animador de resort, entre outros postos de trabalho.

Saiba como imigrar para Dubai.

PwC

A multinacional PwC tem 16 vagas em Dubai. A empresa está contratando consultor financeiro, gerente de contas, analista de negócios de TI, recrutador, consultor sênior de serviços financeiros, recursos humanos, líder de desempenho e talento regional, gerente de consultoria, e mais postos.

Conheça quais são as melhores cidades para se viver em 2018

Majid Al Futtaim

A rede de shopping centers Majid Al Futtaim é líder do setor no Oriente Médio, África e Ásia. Atualmente são 21 oportunidades de trabalho em Dubai. Os cargos são para engenheiro de software, Data Scientist, executivo de relações públicas e comunicação, supervisor de atendimento ao cliente, recepcionista, diretor imobiliário.

E também gerente técnico de projetos, gerente de escritório, web designer, gerente de crise (Comunicação Corporativa), atendimento ao cliente, engenheiro de QA, gerente de projetos e mais postos de trabalho nos Emirados Árabes Unidos.

Chalhoub Group

O grupo Chalhoub Group, de produtos de luxo e joias, tem 17 vagas em Dubai. O grupo com sede em Dubai, busca designer gráfico júnior, gerente de parcerias, gerente de relacionamento de negócios de TI, gerente de e-commerce.

Além de analista financeiro, gerente de divisão de moda, recrutador, analista de negócios CRM, executivo de Marketing digital sênior, gerente de Marketing, além de vagas de estágio em Dubai.

Veja também as vagas em Paris para quem fala português

banner-facebook-newsletter

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Dubai, acesse o LinkedIn das empresas, escolha o cargo desejado e clique em candidatar-se. Para trabalhar em Dubai é necessário falar inglês.

Confira 5 passos para ter um excelente currículo no LinkedIn.


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *