Vagas em Lisboa: confira as ofertas de emprego em Portugal

Vagas em Lisboa
Foto: Pixabay

Portugal tem vivido um bom momento econômico, com muitos investimentos estrangeiros. Empresas multinacionais tem chegado em Portugal e a boa notícia é que a geração de empregos têm aumentado.

Por exemplo, na última semana contamos que a rede de supermercados da Espanha Mercadona vai investir no país e gerar 500 novos empregos. Assim como a HBO que também chegou ao país e tem refletido esse bom momento.

Grandes empresas escolhem a capital Lisboa e área metropolitana para investir, como na região de Oeiras.





Vagas em Lisboa

Se você está em busca de emprego em Portugal, confira as oportunidades e as vagas em Lisboa:

Bee Engineering

A empresa Bee Engineering de engenharia mecânica ou industrial tem 102 vagas em Lisboa.

Há vagas abertas para engenheiro de software, tester, desenvolvimento angular, consultor de software, desenvolvedor Java, programador, consultor Java backend, scrum master, analista funcional.

Além de arquiteto Java, consultor Java, consultor SAP, desenvolvedor .Net, arquiteto Java, gestor técnico, consultor iOS, técnico de suporte, entre outras vagas.

Vagas na Bosch: oportunidades na Europa, América e Ásia

Inditex

O grupo Inditex tem 7 vagas em Lisboa e busca assistente de vendas, responsável de loja Pull & Bear, dois gerentes de piso para a Massimo Dutti, vendedor e mais dois responsáveis de loja.

Novabase curta-fanpage

A Novabase, companhia de tecnologia da informação e serviços, está contratando e tem 57 vagas em Lisboa.

Há vagas para suporte de CRM, engenheiro de colaboração, desenvolvedor de backend, programador Android, programador Java, analista programador .NET.

Além de desenvolvedor fullstack, aquisição de talentos de TI, implementação e gestão de redes e segurança, programador Java, administrador de sistemas, administrador de sistemas Linux, entre outros postos de trabalho em Lisboa.

Veja também: Vagas na Mercedes no Brasil, EUA, Alemanha e Portugal

Miniclip

A empresa Miniclip, de jogos de computador, tem 14 vagas em Lisboa. A empresa está recrutando desenvolvedor de Java, desenvolvedor de jogos, scrum master.

E, também desenvolvedor de software (servidor), engenheiro de suporte, designer de games, gerente de produto, designer de interface, e mais postos de trabalho em Portugal.

Confira também um guia completo para morar em Portugal.

Schneider Electric

A multinacional Schneider Electric tem 4 vagas em Lisboa e busca um profissional de Marketing operacional, um engenheiro de produto, um coordenador de caixa e um gerente de contas de soluções de engenheira.

Cartrack Portugal

A empresa de Tecnologia da informação e serviços Cartrack tem 4 vagas abertas na região de Estoril. Há oportunidades para desenvolvedor de web, designer UI/UX, vendedor e um engenheiro de sistemas.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das 40 mil vagas em Lisboa, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Possuir experiência na sua área de atuação e qualificação ganham pontos. Saiba como trabalhar em Portugal.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Vagas em Lisboa: confira as ofertas de emprego em Portugal

  • 13 de setembro de 2018 em 2:16 pm
    Permalink

    Gostaria de saber sobre trabalhos na área de próteses dentárias e também na área de massoterapia.ficaria muito satisfeito em ir trabalhar em Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *