Vagas em Paris para quem fala português

Vagas em Paris
Foto: Pixabay

Confira as vagas em Paris e saiba como se candidatar.

Se você está se planejando para mudar de país e busca um emprego na França, hoje vamos te mostrar as empresas que estão recrutando no país europeu e tem vagas em Paris.





Vagas em Paris

Confira as vagas em Paris que tem como pré-requisito a língua portuguesa, entre outras qualificações, confira:

NASDAQ

A NASDAQ é um mercado de ações automatizado norte-americano e está em busca de um analista de negócios. Os candidatos devem ser da área de Ciências da Computação, engenharia, matemática ou áreas similares. Os interessados devem falar inglês, francês e uma terceira língua como o português.

Veja também: TripAdvisor está contratando nos Estados Unidos e na Europa

Back Market

A empresa Back Market de internet está contratando um desenvolvedor de negócios para trabalhar em Paris. O profissional trabalhará para o mercado de Portugal e Espanha. Para se candidatar a vaga em Paris é necessário falar espanhol e português e ter mestrado.

AccorHotels grupo-novo-facebook

A rede de hotéis Accor está recrutando profissionais para trabalhar em Paris e busca um/a recepcionista. Os candidatos devem ter facilidade de atendimento ao cliente, espírito de equipe e falar inglês, espanhol e português, todos em nível de trabalho.

Guerbet

A indústria farmacêutica Guerbet tem vagas em Paris e busca um auditor interno para trabalhar na França. Os candidatos devem ter pelo menos 5 anos de experiência, sendo 2 anos em auditoria (interna ou externa). Para se candidatar é necessário disponibilidade para viagens internacionais, falar inglês e uma segunda língua como o português.

Moody’s Investors Service

A empresa de serviços financeiros Moody’s está contratando um gerente de relacionamento para trabalhar em Paris. Os candidatos devem estar preparados para trabalhar sob pressão, devem falar inglês, francês e uma terceira língua como o português.

Também pode te interessar as vagas em Dublin para quem fala português.

WeWork

A empresa WeWork é uma rede global que oferece espaços de trabalho para empresas crescerem juntas. A WeWork tem vagas em Paris e busca um gerente de projetos para trabalhar na área de engenharia e design. Os profissionais devem falar português e francês, terem experiência em gestão de contratos, orçamento e construção civil.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Paris para quem fala português, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para a maioria das vagas é necessário dominar um segundo idioma como o inglês ou francês. Saiba como fazer um currículo perfeito e boa sorte!

Saiba como fazer o visto de trabalho na França.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Vagas em Paris para quem fala português

  • 4 de setembro de 2018 em 2:34 pm
    Permalink

    Gostaria de ter acesso as vagas em outros países de. Preferência Londres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *