Vagas na Bosch: oportunidades na Europa, América e Ásia

Vagas na Bosch
Foto: Reprodução Kelp4less | Arte: Vagas pelo Mundo

Confira as vagas na Bosch, os cargos e os países.

A multinacional alemã Bosch está constantemente em busca de novos profissionais. Atualmente são 1.723 vagas na Bosch e há oportunidades em diversos países do mundo.





Vagas na Bosch

Se você sonha em trabalhar em multinacional, confira as vagas na Bosch na Alemanha, Portugal, Holanda, Estados Unidos, China, entre outros países do mundo.

Portugal

A Bosch está recrutando 8 profissionais para trabalhar em Portugal. Há vagas em Lisboa (3) e também em Braga (5).

As ofertas de emprego em Lisboa são para coordenador de sistemas de recrutamento, especialista em políticas e pessoas de Recursos Humanos e agente de atendimento ao cliente (que fale alemão ou francês).

Já em Braga, há vagas na Bosch para desenvolvedor mecânico, designer de hardware (teste e validação), designer ótico/físico, designer de hardware sênior e um engenheiro de manutenção. Saiba como se candidatar.

Veja também: Mercadona vai abrir em Portugal e está contratando 300 funcionários.

Alemanha

Na Alemanha são 43 vagas na multinacional. A Bosch está contratando engenheiro de software, especialista em comunicações, pesquisador, desenvolvedor de Java, desenvolvedor de software, gerente sênior de controle, gerente de vendas.

Além de gerente comercial, consultor técnico, engenheiro conectividade, engenheiro de Cloud, consultor técnico, desenvolvedor de Java, engenheiro de sistemas, gerente de projetos e mais cargos para trabalhar na Bosch.

As vagas são para trabalhar em Stuttgart, Berlim, Waiblingen e mais cidades alemãs.

curta-fanpageHolanda

Na Holanda são 67 vagas na Bosch. A empresa busca engenheiro de automação de teste, arquiteto de sistemas, engenheiro de software, gerente de projetos, gerente de desenvolvimento de negócios, gerente de vendas, recursos humanos, agente de pedidos de escritório, coordenador de qualidade, técnico comercial, arquiteto de sistemas, entre outros cargos.

Saiba como fazer o visto para morar na Holanda.

Estados Unidos

Já nos Estados Unidos da América são 47 postos de trabalho na Bosch. A empresa está selecionando desenvolvedor de software, gerente de projetos digitais, engenheiro de software, Data Scientist, engenheiro de software, consultor de cyber security, técnico de serviços, supervisor de engenharia mecânica, entre outras vagas.

Há vagas abertas em Chicago, Houston, Detroit, Sunnyvale, São Francisco, Michigan, Pittsburgh, Broadview, Hartford, entre outras cidade americanas.

Também pode te interessar as vagas na Mercedes no Brasil, EUA, Alemanha e Portugal.

China

Na China são 1.009 vagas na Bosch. A empresa está contratando em diversas áreas e tem oportunidades de trabalho para engenheiro de software, engenheiro de integração, gerente de desenvolvimento, engenheiro de sistemas.

Além de gerente de projetos de TI, gerente de vendas, arquiteto de soluções, engenheiro de cyber security, gerente de contas, designer UI/UX, gerente digital, gerente de Marketing corporativo, entre outras vagas.

*Além desses países, há vagas abertas na Bosch na Hungria, França, Espanha e mais países do mundo.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Bosch, acesse o Linkedin da multinacional, escolha o cargo e envie sua candidatura online. Para cada cargo, existem pré-requisitos, por isso, leia atentamente e caso o cargo se encaixe no seu perfil profissional envie seu curriculum vitae.

Aprenda a fazer ser currículo europeu.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *