Vagas na Cisco para trabalhar no Canadá

Vagas no Canada
Foto: Nicebot

Confira as vagas na Cisco no Canadá e saiba como se candidatar.

A multinacional norte-americana Cisco está contratando novos colaboradores para trabalhar no Canadá. Ao todo são 74 vagas na Cisco no país.

A empresa de redes, produtos de hardware e software é responsável pela criação de soluções de internet. Fundada em 1984, hoje a companhia emprega mais de 65 mil funcionários em todo o mundo.





Vagas na Cisco

Confira as 74 vagas na Cisco para trabalhar no Canadá. Há oportunidades de trabalho em Toronto, Vancouver, Montreal, Calgary e também Ottawa.

As funções de trabalho na Cisco são para as seguintes áreas: tecnologia da informação, vendas, engenharia, desenvolvimento comercial e gerenciamento. Antes de se candidatar, saiba como fazer o visto para morar no Canadá.

Toronto

Na cidade de Toronto são 19 vagas na Cisco. A empresa está recrutando diretor de Marketing, especialista de vendas, gerente de Marketing, gerente de contas, gerente de contas (vendas virtuais), gerente de operações, consultor de resposta de incidentes. Além de gerente de desenvolvimento de negócios, gerente de projetos, engenheiro de sistemas, engenheiro de vendas, representante de vendas, gerente de contas, engenheiro de sistemas, e mais cargos para trabalhar no Canadá.

Veja quais são as melhores empresas para se trabalhar no Canadá.

Vancouver livro morar fora claudio abdo

Em Vancouver são 18 vagas na Cisco. Há oportunidades abertas para engenheiro de software (Cloud Infrastructure), gerente de operações de negócios, diversos engenheiros de software, engenheiro de desenvolvimento (Cloud Security), engenheiro especialista em vendas, engenheiro de network, engenheiro de sistemas, e mais vagas na multinacional.

Canadá precisa de mais imigrantes, afirma relatório.

Montreal

Já na cidade de Montreal são 12 vagas no Canadá. Há oportunidades de trabalho na Cisco para gerente de Marketing do setor público, gerente de contas, engenheiro de sistemas, gerente de contas virtuais, engenheiro de sistemas de pré-vendas, e mais cargos.

Calgary

Em Calgary são 11 vagas na Cisco. E a empresa busca engenheiro de software, assistente administrativo, analista de pesquisa, engenheiro de teste, assistente de laboratório, gerente de serviços de clientes, e mais vagas no Canadá.

Aprenda a fazer seu Marketing Pessoal e ter sucesso na carreira.

Ottawa

Na capital do Canadá são 6 vagas na Cisco em Ottawa. Se você está em busca de um emprego no Canadá e possui qualificação, confira as vagas que estão abertas: três gerentes de contas, dois engenheiros de software e também um líder técnico.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Cisco no Canadá, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo e a cidade em que deseja trabalhar e vá no item ‘candidatar-se’ logo abaixo da descrição do cargo. Verifique os pré-requisitos para cada vaga e boa sorte na sua candidatura!

Não esqueça também de preparar um bom currículo na plataforma profissional Linkedin (em português e inglês). Confira 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *